Depois do ocorrido Wonwoo não tirava os olhos de seu gato,trancava todas as portas e janelas.
Mas seu gatinho estava muito entediado.
~ Hum ... O que posso fazer ? Não gosto de te ver assim ... Vou ao PetShop comprar algumas coisinhas para você,já volto Leo
Wonwoo fez carinho em seu gatinho e saiu de sua casa indo em direção a algum PetShop que houvesse ali perto.
...•×∆×∆ו...
Kim Mingyu já estava em seu PetShop novamente,enquanto batucava seus dedos no balcão tediosamente.
Já estava quase no horário de fechar,mas logo pode se ouvir o barulho do sino assim que alguém abre a porta do PetShop.
~ O-olá hum ... Eu estou ... M-Mingyu ?
Wonwoo disse surpreso ao ver o garoto alto novamente.
~ Ah,Wonwoo ! Que bom ver você aqui,e seu gatinho ? Está tudo bem com ele ?
Mingyu sorriu e foi para perto de Wonwoo,que corou levemente e desviou o olhar.
~ E-ele está bem,e-eu vim comprar algumas coisinhas para ele
~ Ah sim,precisa de ajuda ?
Passou os dedos entre seus fios.
~ N-não obrigado ... Hum ... Vou ali então
E se enfiou em um corredor qualquer.
Wonwoo soltou o ar que nem percebeu que havia prendido e enfiou o rosto em suas mãos.
Lentamente foi procurando algumas coisinhas,como um ratinho de brinquedo,uma linha,roupinhas fofinhas e uma coleira nova.
Resolveu que iria pegar aquelas coisas mesmo e foi para o balcão.
~ Olá de novo ! Vai levar só isso mesmo ?
Mingyu sorriu radiante,fazendo com que o coração de Wonwoo desse algumas batidas.
~ S-sim ... Só isso mesmo
~ Deu 30 reais
E Wonwoo pagou as coisinhas e pegou a sacola.
~ Tchau Wonwoo ! Volte sempre !
~ T-tchau Mingyu ...
Deu um pequeno sorriso e acenou de leve para Mingyu.
Logo saindo do PetShop.
Assim que Wonwoo chegou em sua casa se tacou no sofá e começou a gritar entre os travesseiros.
~ Estou parecendo uma garotinha que conseguiu ser notada pelo crush
Choramingou e pegou Leo no colo.
~ Ai Leo,como faz para parar de ser trouxa ?
Ouviu o gatinho miar e imaginou ele dizendo "Se ferrou".
Suspirou e pegou sua sacola,dando as coisinhas para Leo brincar.
~•×∆~•×∆~•×∆
Aeeeee povo + um cap dessa fic biurifu kkk espero q gosteeem até o próximo cap bjs bjs :3
🐈🙌💎😆😳❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cats ~ Mingyu + Wonwoo = Meanie
Fiksi PenggemarMingyu era dono de um Petshop e Wonwoo acaba perdendo seu gatinho ... 🐈