projeto amarelo - iniciação

130 23 27
                                    

Olá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá. Você se incomodaria de dar um pouco de tempo para nós? Nossa intenção é te abraçar. Não vamos lhe acusar, apenas gostaríamos de que vos escute o que temos a dizer. Caso se sinta a vontade, estaremos aqui para ouvi-lo, independente de que esteja tudo bem ou não, afinal, todos precisamos de atenção e em todos os momentos.

Eu sei que é difícil e muitas vezes tu não conseguirás desabafar sobre o seu âmago.

Mas eu me importo.

Nós sabemos que as palavras quando não ditas devidamente podem doer sem previsão de acabar.

Mas nós nos importamos contigo.

Seu esforço para vencer não será em vão. Um dia, tu pintarás o mundo com a sua melhor paleta de cores. Um dia, teus machucados se tornarão belos girassóis e o seu interior brilhará como um jardim recheado num dia de verão.

 Um dia, teus machucados se tornarão belos girassóis e o seu interior brilhará como um jardim recheado num dia de verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é Setembro Amarelo?

É uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Tem o objetivo de alertar a população sobre o suicídio no Brasil e por todos os lugares do globo terrestre, e suas diversas formas de precaver.

Estima-se que 800 mil pessoas morrem desta forma anualmente, uma a cada 40 segundos.

Todos precisam de mais amor, mais carinho, mais gentileza e compaixão. Nós estamos começando pelo o Wattpad com o Um Coração Amarelo e carregando a intenção de colorir as almas que hoje são cinzas.

Reunimos alguns autores ㅡ pessoas que estão dispostas a fazer o bem sem receber nadinha. :) ㅡ deste site para publicar arte, o que toca: poemas, letras de música, contos. As mais belas poesias.

Artistas:

lua-inexata-off

hallyuggie

eladisse

jinseokay

najufairy

enflorear

[✿] IMPORTANTE:

Disponíveis para conversar quando quiserem; mensagens sempre abertas sejam neste perfil ou nas contas individuais das participantes. Não engula as suas feridas. <3

CASO ESTEJA procurando ajuda: ligue 188, CVV Brasil.

Porque às vezes é tarde demais para enxergar alguém. Porque é cruel demais deixar que o escuro vença. Façam isto agora. Por favor.

ㅡ yellow person in your area.

Um Coração AmareloOnde histórias criam vida. Descubra agora