Prefácio

1 0 0
                                    

Este livro é sobre a história de um jovem rapaz, sonhador por natureza, grande idealizador, amante dos bons prazeres da vida. Porém inserido em uma sociedade simplista, em uma realidade caótica e em um corpo caído.

Como é possível a liberdade coexistir com a limitação? Como é possível ter alegria na vida mesmo estando diante das mais difíceis situações? Como vencer as tendências malignas da carne?

Você poderá no decorrer da leitura deste livro se inspirar, se surpreender e se identificar com situações vivenciadas por alguns personagens.

Minha intenção ao escrever este livro é levar os leitores ao refletirem sobre as suas próprias vidas e decisões tomadas diariamente que marcam profundamente suas trajetórias e moldam seu caráter e personalidade. Decisões que forjam seus medos e fobias. Que os tornam ansiosos e desajeitados para com a vida.

É cada vez mais raro ver pessoas dispostas e corajosas o suficiente para enfrentarem seus maiores vilões, persistirem até vencer e voltar a assumir o controle de suas histórias. É neste intuito que First Days On Earth surge, para fazer com que as pessoas tornem a ter fé e se esforcem para acrescentarem uma vírgula em sua história ao invés de um ponto final.

Primeiros Dias Na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora