Jack e Camila na mídia
Cameron
-Anda Alícia! Faltam só alguns minutos! - falei checando o horário mais uma vez.
-Meu Deus, Cameron! Parece que Você está mais ansioso que eu... - exclamou saindo do quarto.
Ela usava um vestido azul longo e maquiagem simples, e estava extremamente bonita.
-É sua formatura, não podemos perder. E você está linda!
Ela corou e eu ri, roubando um beijo dela logo em seguida.
-Agora vamos! Steve já está no carro.
Steve foi dirigindo até uma espécie de pátio, onde seria a colação de grau. Ficamos inquietos e entediados esperando até que chamassem seu nome. Quando chegou sua vez, levantamos e começamos a gritar.
-UHUUUL! ESSA É MINHA GAROTA! - gritou Steve.
-NÃO VAI CAIR QUANDO FOR DESCER DO PALCO HEIN! - a provoquei e ela lançou o dedo do meio pra mim, me fazendo rir.
Após a formatura, decidimos ir comer em um restaurante na praia. Jack e Camila foram conosco.
Finalmente eles haviam se acertado e assumido um relacionamento sério. Eu estava feliz por eles, Jack merecia ser feliz e Camila fazia isso.
Comemos camarão e alguns tipos de frutos do mar. Eu não conseguia parar de rir com a cara de Ali experimentando caranguejo pela primeira vez.
-Isso é nojento, ugh! - ela falou cuspindo o caranguejo no papel.
-Gente, sabe o que eu vejo aqui? Estamos Ali, Mila, Cam e eu, e só Steve segurando vela. Quando vai arrumar alguém, Steve? - Jack falou.
Começamos a rir e Steve ficou sem graça.
-Eu não preciso de ninguém, não por enquanto. Meu foco agora é o trabalho e fazer Alícia feliz.
-Ownt, um cara responsável! Esse é pra casar, VIU MULHERADA? - Alícia disse, gritando a última parte e fazendo com que algumas pessoas olhasse para nossa mesa.
-Shiu, Alícia! - Steve disse, se escondendo atrás da toalha da mesa, fazendo a gente rir.
Observei Ali sorrindo e a partir daquele momento fiz uma promessa a mim mesmo: eu não deixaria nada mais derrubar a minha menina. Ela já sofreu demais e era assim que ela deveria ficar de hoje em diante, sorrindo, e eu faria de tudo para vê-la feliz.
Ela percebeu que eu a fitava e segurou minha mão.
-Obrigada! Todos vocês. - ela olhou em volta para os outros - Eu não sei o que seria de mim se não estivessem ao meu lado, sendo meu suporte. Eu amo vocês com todo meu coração!
-OWNT! ALÍCIA SENDO FOFA GALERA! - falou Camila e demos um abraço coletivo em Alícia.
Conversamos mais um pouco até Steve decidir ir embora, e nós, caminhar na praia.
Era fim de tarde e a praia estava linda e um pouco vazia.
Jack começou jogar água na gente e corremos, a única que não conseguiu fugir foi Camila, que agora está encharcada.
Ficamos sentados na areia observando os dois e rindo da infantilidade deles.
-Cam... - Ali disse, encostando a cabeça em meu ombro - Eu quero mais disso. Conhecer coisas que eu nunca vi antes, sabe? Conhecer países, poder correr na neve, conhecer do calor do Brasil ao frio do Canadá. Eu quero poder viver e poder contar histórias engraçadas aos nossos filhos.
-Ali... Você sabe que eu não posso ir contigo, certo? - eu disse, ignorando o fato que eu estava pirando ao ouvir ela dizendo "nossos filhos".
-Eu... deixa quieto, deve ser bobeira.
Analisei seus olhos. Ali tinha curiosidade, desejo, eu não via mais o medo e a tristeza de antes. E então tomei uma decisão.
-Vai.
-Oi? - ela perguntou, confusa.
-Vai conhecer o mundo, coisas novas. Você tem a herança de sua mãe, que não é pouca coisa. Eu quero que você tenha certeza da sua vida, e não insegurança. Quero que possa ter histórias pra contar para os nossos filhos.
Ela me olhou, pensativa, mas eu via que havia um brilho diferente em seus olhos agora.
-Cameron, mas não seria uma semana. Nós ficaríamos um bom tempo separados.
-Ali, você sabe que meu coração é seu. Eu estarei te esperando. Só quero ver você feliz.
-Você fala sério?
-Seríssimo! - sorri e ela sorriu de volta.
-Eu te amo! Muito, muito e muito! - ela me abraçou, me fazendo deitar na areia e eu a beijei. Minha mão na sua cintura e a sua na minha nuca.
-Arrumem um quarto! - Jack chegou, todo molhado con Camila ao seu lado.
-Vai se foder, Jack! - falei e eles me olharam chocados. - O que foi?
-Jack, você ouviu isso? Cameron falou um palavrão! - falou Alícia.
-Eu devo estar sonhando, Ali! - zombaram e eu revirei os olhos.
-Está passando muito tempo com a Alícia! - Camila sorriu.
-Ei! Deve sorrir só pra mim, sua mini fada! - Jack disse se fingindo ofendido e Camila lhe deu um tapa em resposta. -Ah, é assim? Punição! - ele pegou ela pela cintura e a colocou no ombro, jogando-a na água logo depois.
-Eles se merecem! - Ali riu.
-Promete me ligar todos os dias? - perguntei.
-Promete não desistir de mim?
-Eu nunca desistiria da minha vida! - ela sorriu e me deu outro beijo, mordendo meu lábio inferior. - Ei! Isso dói!
-Quer que eu pare? - abri um sorriso malicioso e ela corou. Passei a mão em sua bochecha onde havia o corte, que agora estava quase cicatrizando e beijei seu nariz.
-Eu falei que doía, não que eu não gostava! - Rimos e ficamos ali, nos beijando até a noite cair.
°°°°
olha eu aqui em menos de uma semana! kdjksjaks
galera, Um Príncipe em Minha Vida está na reta final, eu realmente espero que estejam gostando!
não se esqueçam de votar (☆) e de comentar o que acharam do capítulo!
vejo vocês na semana que vem, beijos de luz e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Príncipe Em Minha Vida (Concluído)
Teen FictionAlícia Montgomery é uma menina de 16 anos que desde pequena foi criada por empregadas e tutoras. Seu pai lhe abandonou quando criança e sua mãe nunca lhe deu atenção, além de nunca permitir que ela saísse pra fora daqueles muros que rodeavam a sua m...