2 semanas depois...
Bia narrando :
Acordo cansada morta de cansada pra ser exata levanto vou até o banheiro e faço as minhas higiene pessoal coloco a roupa do trabalho não que eu tenha um uniforme mais não posso trabalhar de qualquer jeito por isso comprei alguns terninhos vesti um preto coloquei um salto também preto pequei a minha bolsa e sai .
Lá na empresa:
Passo por todos dou bom dia e entro na minha sala coloco minha bolsa em cima da mesa pego as pastas do relatório e começo a analisa-los novamente. Me distraio e me pego pensando no Henry de novo logo Humberto entra na minha sala e fecha porta olho pra ele confusa e ele diz:
-Bom dia Bia
-Bom dia Humberto o que deseja?
-Vim perguntar sobre os relatórios terei mesmo que despedir alguém?
-Lamento Humberto mais acabei de revisar as contas e sim terá que despedir alguém .
-Claro ouça Bia terá uma festa de gala uma confraternização muito importante e gostaria que fosse comigo.
-Tem certeza Humberto isso pode gerar comentários aqui na empresa.
-Não se preocupe Bia
-Lamento mais acho melhor não -Junto os meus relatórios e me preparo para deixar a sala abro a porta mais antes que eu saia Humberto vem por trás de mim e bate a porta novamente me viro assustada e ele me cerca com os seus braços cada um de um lado e se aproxima de mim viro a cabeça pro lado pra não encara lo ele fala baixinho.
-Sinceramente Bia é a prostituta mais difícil que encontrei até hoje!-O que? -Fiquei boquiaberta
-Achou mesmo que eu não sabia? kkkk Acho bom você comparecer a essa festa comigo ou vou subir no palco e gritar aos quatro cantos do salão o tipo de mulher que você é. Uma vagabunda Apenas mais uma mulherzinha.
-Quem ti contou?
-Adivinha? -"Henry! não ele não faria isso comigo! "
-Não faço idéia. -Digo seria olhando pra ele
-Caramba tanta gente assim já sabe?
-Quero sair daqui Humberto abre a porta.
-Olha Bia você é realmente uma mulher inteligente transava por dinheiro , depois transou pra conseguir um emprego Parabéns Bia.
-Para!!! Eu não sou mais uma prostituta.
-Haaa Miriam. Vai dormir comigo também -Ele toca em um dos meus seios porém dou uma joelhada no meio de suas pernas abro a porta e corro começo a correr saio correndo pela rua viro a primeira esquina e esbarro com Henry ele me segura pelos pulsos e pergunta:
-Bia? o que aconteceu?
-Me larga !Me solta.-Começo a tentar bate nele porém meus tapas nem são sentidos
-Bia o que foi?
-Foi você contou a Humberto da minha antiga profissão.
-Claro que não eu jamais faria isso.
-Nunca mais fale comigo!!!-Empurro ele e sigo correndo correndo do meu passado negando a minha história e sofrendo por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma (Concluído )
Teen FictionSou Beatriz tenho 20 anos e trabalho pra mim mesma não sou como as outras pra falar a verdade sou uma puta de luxo e não conheço outra vida a não ser essa. Sou Henry tenho 25 anos trabalho em uma empresa e estou me recuperando de um divórcio e uma...