Min Yoongi On
💭 Quem ela pensa que é pra me beijar? Nós ainda não temos intimidade o suficiente, eu não gosto dela...💭
Vou para casa e encontro a porta meio aberta, eu corri rapidamente e abri a mesma por completo.
Yg:Omma!!!
Vejo ela no chão com um remédio na mão.
Omma:Y-yoongi...M-meu remédio.
Yg: -pego o remédio e vejo que não tem mais nada- Droga! Fica aqui eu vou comprar.
Sn on
💭 Aish mano, oque o jimin tem na cabeça? Ele pensa que eu sou facil? Mais eu também não precisava ter tratado ele daquele jeito... 💭
Sn:Merda... -me jogo na cama e fecho os olhos-
...PUTA QUE PARIU AGORA QUE EU LEMBREI!!
Sn:Mano meu sucego acaba depois de amanhã!!!
É....Depois de amanhã que o grupo de patricinhas volta, tava bom de mais pra ser verdade. Elas pegaram suspensão de 1 mês mais seus papais riquinhos sempre tem jeito...Elas tiraram foto de uma aluna nua e espalharam pela escola. Fora isso acabaram com 4 namoros na escola, fizeram 7 professores e professoras saírem da escola entre outras coisas.
Nem gosto de falar no nome... elas são...Hyuna, Hwasa, Jennie e Sana.E ainda tem os namoradinhos dela que acham que são os REIS da escola, Chanyeol, Jay Park, Luhan e U-kwon.
Sn:Isso tudo ta ate me dando dor de cabeça...
Sai do quarto e fui ate a farmácia. Chegando la ouvi alguns ""gritos"".
Sn:Eita é briga?.. -pergunto baixo a mim mesma-
Yg:NÃO SEI SE VOCÊ ENTENDEU MAIS MINHA MÃE PRECISA DO REMEDIO!!
Sn:Y-yoongi...
Vou ate eles.
Sn:Oque foi?
Farmacêutico:Esse jovem que quer compra um remédio com pouco dinheiro.
Yg:Depois eu pago, ja disse.
Farmacêutico:Não posso vender assim meu jovem.
Yg:Minha mãe ta passando mal.
Sn:Eu compro! -Yoongi me olha-
Yg:Não precisa.
Sn:Quando é o remédio?
Farmacêutico:100 reais!
Sn:Ta eu pago! -dou o dinheiro pro farmacêutico e recebo o remédio-
Aqui! -dou pro Yoon-Yg:Sn...
Sn:Não precisa me agradecer, vai da o remédio a sua mãe!
Ele sorriu e saiu dali correndo. Sai dali e quando cheguei em casa lembrei que tinha que compra um remédio pra dor de cabeça pra mim.
Sn:Aish... -vou para o quarto e me jogo na cama-
💭 É melhor eu fazer as atividades daquelas pestes 💭
Comecei a fazer as atividades, por que se não chegar com essas atividades eles até me matam...Sim eu sofro um pouco...por ser nerd. Não so eu mais meus amigos também, ai..tenho pena da Niko. Quando a Hwasa e o grupo dela chegar vai fazer a vida de Niko um inferno.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fio vermelho - Imagine Min Yoongi
FanfictionDuas pessoas, de sexo diferentes, ligadas a um fio vermelho, ligadas ao mesmo destino| Essa é a história de Min Yoongi e Sn dois bebês que foram escolhidos| Seus pais eram muito amigos, felizes, era tudo perfeito, até que uma tragédia acontece| Os d...