- EU DESCOBRI ! EU DESCOBRIIII !!!- Gritou meu pai chegando em casa praticamente saltitando e quase arrancando a porta.
- O que pai ? - perguntei eu - Filha ! Minha princesa ! Finalmente descobri a solução ! O que vai salvar a empresa !
Ai nossa, que bom ! Meu pai estava todo deprimido nos últimos tempos com a queda da empresa, e se continuasse do jeito que estava ela iria falir, e eu e ele estaríamos lascados ;-;
- Qual a solução pai ?! - perguntei eu.
- K-POP !!!
- K... Pop ???- perguntei eu- Sim, as pessoas não querem mais saber de sertanejo, samba, rock... Elas querem saber mesmo e de k-pop, é incrível como o público desse bagulho cresceu nos últimos tempos ! É e isso que vai salvar nossa empresa !- respondeu ele- mas como ?! O k-pop está lá na Ásia ! Na Coréia do Sul !- perguntei - Exatamente.
Pera, como assim exatamente.
- Filha, minha princesa, prepare-se, nossa vida vai mudar completamente, nós vamos nos mudar pra Coréia do Sul.
O QUÊ ?!
- NÃO PAI ! NÃO PODEMOS, MINHA AMIGAS, NOSSA FAMÍLIA, NOSSA CASA !!!
- E quem disse que eu estou te obrigando a ir ?
- Como assim ?
- Se você quiser ficar... Fique, mais vai ter que ir morar com a sua tia Cláudia...
- O QUÊ ?! MAIS ELA É POBRE PRA CARAMBA !
- Pois é... Mais, se vier comigo, pode continuar a ter sua internet e sua netflix...
Bufei, quando meu pai toma uma decisão assim, não tem o que discutir... É oficial, vou ter que me mudar para a Coréia do Sul...
- Ok pai...eu vou com você pra Coréia do Sul
- Amanhã e o último dia de aula na sua escola, conte para as suas amigas que vamos nos mudar e despeça-se delas, já até comprei as passagens para daqui à 10 dias.
- Tá pai...
- Oh princesinha... Melhore essa cara, a qualidade de vida na Coréia é INFINITAMENTE superior a daqui do Brasil, a internet lá é muito mais rápida... E... eu ouvi dizer que lá tem cada garoto bonito...
- Ah pai... Até parece que vou me interessar por um garoto coreano, os garotos brasileiros são infinitamente melhores...
- Bem, independente disso, nós vamos pra Coréia, agora eu vou descansar porque eu tive um dia muito cansativo...
Meu pai subiu as escadas e foi direto pro quarto.
Ai fala sério... Eu esperava de tudo nessa vida, menos que eu fosse me mudar pra Coréia do Sul...
Como vou viver sem coxinha ? Sem baião de dois ? Sem tapioca ?
SEM PÃO DE QUEIJO ?!
Ah, vou ter que me virar...
Me joguei no sofá e coloquei na minha novela, seria uma das últimas vezes que eu estaria a assistindo...
Ah... Melhor me conformar logo...
Vou viver em um país onde todo mundo tem olho puxado, se vestem de forma kawaii, e... Ouvem k-pop...
Dia seguinte: 3 de dezembro.
- AAAAAAAAAHHHH ! MEU DEUS ! EU NÃO ACREDITO !!!- gritou Laura quando eu dei a notícia, fazendo com que todo mundo que estava lanchando olhasse pra nossa mesa, e em seguida ela corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did I fall in love with you? [Jungkook]
FanfictionGabrielly é uma adolescente de 17 anos, filha de um empresário musical que está prestes a falir. Um dia ela acaba tendo uma grande reviravolta em sua vida, quando seu pai diz que finalmente achou a solução para os problemas da empresa, porém, que pa...