Antes de nós chegarmos em Seul, meu pai já tinha contratado uma construtora para reformar o prédio da empresa, agora ele parecia de fato uma mini gravadora, do lado de fora tinha uma placa que indicava a gravadora: "kpop central records".
Eu e meu pai entramos lá dentro, já tinham alguns funcionários trabalhando, os vigias, porteiro e as faxineiras, mais de resto, era só eu e meu pai.
As 10:00 da manhã, chegaram os candidatos, e eles formaram uma fila organizada sem a gente precisa pedir(outra vantagem que aqui tem sobre o Brasil, povo BEEEEM mais educado).
- Princesa, está na hora de começarmos os trabalhos- disse meu pai animado.
- É...- Disse eu sabendo que com certeza apareciam vários candidatos que não sabem cantar e que só vieram pra encher o saco...
Nós dois sentamos no estúdio e dissemos para o primeiro candidato entrar...
- Qual o seu nome ?- Perguntou meu pai.
- Eu sou Kim Min-Naon, canto K-Pop !
- (Todos que vieram aqui cantam K-pop...) e... Você acha que tem talento o suficiente pra virar cantor ?- perguntei eu.
- Sim ! eu sou super talentoso...
Discretamente eu peguei o meu celular e mandei uma foto do carinha no grupo...
Gaby
*foto*Gaby
Esse é o primeiro, ele tem 24 anosLaura(❤suga❤)
Un... Não sei não... É bonitinho, mais não
Parece ter talentoChristina(feique lovi😍)
Também acho...Maria(utt:RM)
Só vou opinar na hora do áudio...O cara começou a cantar, e...
Acho que as meninas são videntes... ELE É PÉSSIMO.
- CHEGAAAAAA !!! - gritou meu pai agoniado- VOCÊ É UM LIXO, SAI DAQUI !.
O carinha abaixou, e eu tenho certeza que quando ele estava saindo ouvi ele dizer bem baixinho "pelo visto brasileiros são bem mal-educados mesmo".
Nós passamos 4 horas ouvindo PÉSSIMOS cantores, pior ainda era quando vinham grupos, múltiplas vozes horríveis, foram 4 horas de tortura aos meus ouvidos ;-;
- Têm mais alguém... ?- Perguntou meu pai
- Sim... - disse eu...
- Ah fala sério... ENTRA O PRÓXIMO
Christina(feique lovi😍)
Por favor Gaby... Diz que acabou...Gaby
Têm mais um cara... O último...Maria(utt:RM)
Eu nunca pensei que diria isso... mais não aguento mais ouvir k-pop...Laura(❤suga❤)
OK... Só mais um... pra atormentar nossa vida...Gaby
Aqui estão as fotos deleGaby enviou 2 imagens:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did I fall in love with you? [Jungkook]
FanfictionGabrielly é uma adolescente de 17 anos, filha de um empresário musical que está prestes a falir. Um dia ela acaba tendo uma grande reviravolta em sua vida, quando seu pai diz que finalmente achou a solução para os problemas da empresa, porém, que pa...