Vamo lá

6 2 1
                                    

Seguinte galerera, bora pra polêmica

Todo mundo viu a facada no bolsonaro né, mas vamos pensar por favor. Sabemos que o candidato tem um passado bem polêmico com aquelas coisas dele falando merda anos atrás e tal.

Porém o cara não deixa de ser uma pessoa, um ser humano cara. Okay que o nome dele não é bem visto pela sociedade e tudo mais, mas não vamos comemorar o fato dele ter levado uma FACADA gente. Não vamos pagar o ódio com o ódio

Vamos pensar algumas questões:

1- Isso só mostra a decadência da democracia Brasileira, uma pessoa ser esfaqueada por uma pessoa que não concorda com ele. Isso é motivo pra fazer qualquer coisa com outra pessoa?

2- Muitas das coisas que vimos na Rede Globo não são reais e isso não é novidade para ninguém! É mais que óbvio que a rede de televisão nacional é sim esquerdista e não podemos negar isso, então vamos parar de só acreditar em Globo e tal, bora pesquisar sobre o candidato, ver suas propostas, esquecer por pelo menos um minuto o que ele disse no passado. "Ah mas moça, ninguém pode mudar assim, ele é muito homofóbico, ele é sim machista e blá blá blá" Beleza, mas cadê todo mundo quando o Lula chamou as lésbicas de "Grelo duro"? Cadê vocês quando o Lula disse que as mulheres tinham q sim ganhar menos pelo único fato de nós sermos mulheres e pelo fato de que podemos engravidar? Cadê todos quando o Lula disse que não iria a uma cidade "x" brasileira, afirmando que lá era cidade de "viadinhos"?

3- Lembre-se mais uma vez, ele é um ser humano. E não, não estou defendendo ele, até porquê não coloco minha mão no fogo por ninguém, muito menos pra candidato. Porém, vamos ter um pouco de amor no coração. As pessoas erram sim, todos os dias, mas basta você perdoar ou não.

Para terminar, um resumão:

Bora pesquisar sobre esses assuntos antes de espalhar ódio e fake news (e sim, 80% das coisas que falam sobre os candidatos em geral são fake news, inclusive sobre o Bolsonaro, se não acredita é só dar um Google).

Bora ter amor no coração

Bora pagar o ódio com amor e chuva de gliter nele

Bora parar de acreditar em Globo lixo e comecem a ouvir/ler opniões contrárias sobre esses assuntos polêmicos. Debater é a melhor escolha que podemos fazer, ver opniões contrárias é ótimo, basta você ter uma mente aberta. Sou mulher, sou LGBT, menor de idade e não sou esquerdista. Não acredito em nada de esquerda, porém tenho medo de expressar minha opnião aqui, porquê sei que infelizmente as pessoas daqui não são mente aberta para novas propostas de pensamento. Se quiserm, falo sobre todos esses assuntos aqui como:

-Feminismo
-Aborto
-Comunismo
-Bolsonaro ou eleição em geral

Só isso mesmo, beijos na ppk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Umas verdadesOnde histórias criam vida. Descubra agora