"Ela é muito importante para mim, tal como tu." -ele disse
" Não afastes as pessoas que gostam de ti, não sejas como o pai. Não sejas egocêntrico. Eu só estou a dizer isto para o teu bem. Eu estou farta de problemas, toda a gente os tem, a solução é erguer a cabeça e para a frente é que é o caminho. Não te percas no mundo da solidão." -eu disse
Elas chegaram e eu estive mais um bocado com eles e depois vim embora. Cheguei a casa, arrumei o meu quarto e liguei ao Niall.
Niall- Bom dia noite princesa!
Tu- Aqui ainda é de tarde, acordei-te?
Niall- Não, eu não conseguia dormir sem ouvir a tua voz. Está tudo bem?
Tu- Nem por isso.
Niall- Entao?
TU- O meu irmão anda com umas ideias estupidas, quase que parece o meu pai.
Niall- Então porque?
Tu- Esta afastar as pessoas que mais gostam dele....
Niall- Eu vou ver se falo com ele... Afinal é meu cunhado.
Tu- Ai sim?
Niall- Se nos vamos ficar juntos para sempre, um dia vamos casar e ele vai ser meu cunhado.
Tu- Gosta da ideia. E as coisas por ai, como estão?
Niall- Não paramos um segundo, ainda só passou uma semana, não vejo a hora de estar novamente ao teu lado. Tenho tantas saudades.
Tu- Também eu.
Niall- Princesa, vou dormir, amanha tenho de acordar cedo...
Tu- Está bem meu principe, dorme bem e sonha comigo.
Niall- Não precisas de dizer... Acontece sempre.
Tu- Amo-te.
Niall- E eu a ti. Até amanha pequena.
Tu- Até amanha.
Recebi uma chamada da papelaria a dizer que os meus livros já tinham chegado, fui busca-los. Depois levei as coisas a casa e fui sair com a Summer, a Vic, o Ethan e o John. Fomos até a um parque aquático.
Aquele parque trazia-me recordações do Niall. Quando ele me beijou ao pé das casas de banho, a nossa dança, as nossas brincadeiras. Tinha mesmo muitas saudades dele. Tentei distrair-me das saudades, senão ia desatar ao choro e estragava o dia aos outros, por isso aproveitei para nadar, para as conhecer melhor, para relaxar, afinal estava de folga.
Viemos embora quando o parque fechou e paramos na pizzaria para comer, depois seguimos para casa. Tomei banho e fui dormir, estava super cansada.
# Passado 2 meses e meio #
Já só falta uma semana para estar novamente com o Niall. Já estou a viver nos dormitórios da faculdade e a minha colega de quarto é a Sam. Fiquei super contente em ser ela, pois é a minha melhor amiga.
Ainda continuava a trabalhar na loja, mas agora em part-time, por causa da faculdade. A minha relação com a Lauren está muito melhor, ela já não é arrogante, muito pelo contrário, é bastante simpática.
Hoje estava com o turno da manha, por isso acordei, tomei banho, vesti o uniforme, tomei o pequeno almoço e fui para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe Me
Fanfiction"Quando me disseram: Não acredites em tudo o que te dizem, quase sempre é mentira. Tinham razão, eu confiei e acreditei em ti e afinal era tudo mentira, uma farsa. As pessoas não se vem pelas palavras, mas sim pelas acções." A derrota de uma traiçã...