29 de junho de 2005
Querido Diário,
Wah, quanto tempo! Muitas coisas aconteceram esse ano. Hoseok me deu a coleção toda dele de bonecos de ação, porque disse que já não gostava mais de brincar com eles, Hoseok é chato.
Agora ele só anda com os meninos mais velhos , eu fico muito triste com isso, mas Hoseok disse que eu vou sempre ser o melhor amigo dele então não me sinto mais assim :)
Mamãe disse que eu não gosto mais dela por que eu só quero ficar com o Hoseok, desculpa mamãe, mas eu gosto muuuuuuuito do Hoseok. Não se preocupe! Da senhora também tá hehe~
No aniversário de Hoseok eu dei um carinho super legal de controle remoto, ele era laranja e sempre que acelerava ligava os faróis, mas um coleguinha dele foi brincar com o carrinho e quebrou. Eu fiquei muito bravo, mas Hoseok disse que mesmo que o coleguinha dele tenha quebrado o carrinho ele ainda gostava do amiguinho dele, porque não pode ficar bravo por coisas "materiais", foi esquisito e confuso o que ele falou, mas eu gostei. Não vou mais ficar bravo, nunquinha!
Um menino novo chegou na escola, ele é inteligente então por isso vai estudar com a gente mesmo sendo mais novo, o nome dele é Jungkook, ele é caladão, mas ele deve ser legal, não sei, ainda não consegui falar com ele.
Hora de comer o bolo que a mamãe fez! Até depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear diary
Fanfictiononde taehyung escreve sua vida toda em um diário. • plot by: @rapmonderella