- Atenção amigos! O novo herdeiro nasceu! O novo príncipe nasceu! Viva!
- Viva!A notícia corria por todo o reino. O tão esperado bebê finalmente havia nascido. 9 meses de ansia e cuidados valeram finalmente a pena! Todo o sofrimento e dores agora haviam acabado.
Bem, pelo menos as dores no ventre, iriam vir muitas mais certamente.
- Parabéns aos novos pais, desejo o melhor para o pequeno e jovem herdeiro. - Disse um dos conselheiros do rei
- Obrigado, Alex.
O mais fiel conselheiro curva-se e assim se retirava. O anunciamento do nascimento seria daqui a poucos minutos e todos já estavam sabendo antes mesmo do anúncio oficial da família real.
As notícias do que ocorre no castelo deixam de ser notícias a partir do momento em que estranhamente todos sabiam de tudo antes mesmo de alguém contar.
A rainha estava emocionada mas também cansada decidiu então descansar um pouco até o momento da apresentação do novo herdeiro do reino de Fireheart. Viva ao novo nobre! Viva!
[...]
Há muito tempo atrás houve uma guerra no reino que tanta gente matou, ainda hoje há lamentos das famílias que tanto sofreram com a perda de seus familiares queridos. O número de crianças órfãs progrediu rapidamente, a fome, a tristeza e a sede invadiram o reino. O clima ficou automaticamente cinzento como se absolutamente nada tivesse vida. As pessoas estavam ali mas suas mentes estavam sem vida. Era perceptível que isso tinha de mudar já! Foi aí que o rei recorreu aos seus aliados, ele havia formado uma aliança com vários reinos perto era a hora de finalmente pedir ajuda.
Mas os reinos aliados não quiseram ajudar em absolutamente nada. O que ele faria agora? O que ele havia feito? Porque não evitou guerras? Porquê tanta ganância? No que levou?... N-a-d-a.
O rei morreu envenenado ao abrir uma carta do reino "aliado" havia sido totalmente enganado. Agora, a única pessoa que poderia governar aquele reino era o seu único irmão, Henry.
A morte de seu irmão foi uma estranha sensação já que, eles nunca foram muito próximos por terem uma personalidade distante. Henry sempre foi confiante e determinado e sempre pensou no conforto do povo e importava-se muito com a opinião da maioria, desde criança. Já Rodolf sempre foi ambicioso e sempre adorou lutar, paz e silêncio era "sem graça" em sua mente.Apesar de tudo Henry decidiu encarar tudo de frente e salvar o reino do caos.
Fez alianças com reinos distantes e tomou decisões impensáveis pelo seu irmão, isso se ele estivesse vivo.
Deu apoio às famílias que muito choraram pelos seus entes queridos, organizou uma distribuição de água e comida do castelo para o povo, entre muitas outras ações determinadas que fez.O reino assim se apelidou de Fireheart (coração de fogo) por aquecer e abrigar os que necessitam e por queimar e derrotar os que não merecem confiança.
Henry governou por vários anos e, após a sua morte, Robert, seu filho, assumiu a responsabilidade de governar um reino que tanto sofreu para que não sofra novamente com atitudes da parte da corte.[...]
- Vossa Majestade, como se sente?
- Melhor, obrigada. Penso que estou mais ou menos em condições de apresentar-me junto ao povo.
- Irei informar ao rei sua escolha.
Alex retirou-se.
- Estive pensando... Que tal John? É um bom nome. Johnatan... Tu... És tão lindo. Eu te amo - A rainha disse sorrindo.
O pequeno nobre tinha olhos azuis, fios loiros reluzentes e uma boca rosada. Um verdadeiro príncipe de conto de fadas, só que real. Umas bochechas e corpo gordinhos e uma pele pálida e delicada. O pequeno príncipe olhava para a janela fixamente encantado com a vista. Conseguia ver o povo trabalhando, o sol, pessoas sorrindo e outros bebés felizes. Ele parecia sorrir feliz com o mundo maravilhoso que lhe espera.
- Perdão? Posso entrar? - Pergunta Alex.
- Alguma resposta de Robert?
Alex assentiu e assim foram até os portões do castelo. Lá estava o pequeno John, o povo, o rei e o padre oficializando o nascimento de uma criança tão especial.
Há noite o povo dançou e festejou em adegas, já que, havia tempos que necessitavam de alguma notícia muito boa. Agora um novo governante estava garantido. Todos estavam felizes.A família real assim descansou e o pequeno bebê de olhos azuis sorria olhando para a janela fixamente para a floresta de Fireheart. Só Deus sabe o que ele viu de tão belo naquele lugar.
{•°³°•}
Olá pessoal esta é a minha primeira fanfic espero que gostem! Em princípio irei atualizá-la depois de dia 9 porque sua nove é o meu aniversário ❤️❤️❤️.
Eu decidi inventar um pouco um significado para o nome do reino porque achei que faria mais sentido...
Comentem o que acharam e compartilhem!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto de fadas reverso
RomanceDesde nossa infância é costume lembrarmo-nos daquelas histórias tão lindas que nos contavam nossos pais e avós antes de dormir. Graças a essas histórias quando fossemos maiores tudo que queríamos era ser uma linda e delicada princesa, e, no caso mas...