Capítulo 14

41 5 0
                                    

Alissa Violet POV

Segunda-feira

Levanto, tomo um banho e vou ate a cozinha tomar café da manha.
Como bem rápido pois meu pai já estava de saída e hoje ele vai me dar carona ate a escola, só mais uns dias e já estarei com minha carta de motorista, botei meu tênis vans preto e peguei meu moletom preto também que fica enorme em mim mas eu gosto estava com uma calça rasgada de jeans claro.

Entrei no carro do meu pai e botei uma musica qualquer não demorou muito para chegar pois a escola não era tão longe.

...

-Oie -camilla fala quando me aproximo dela, e dos amigos dela, que estavam perto dos armários.

-Oi cami

Logo vejo cameron me fitando, quando ele percebe desvia o olhar para Aaron

- Hey lissa, como vai? - Johnson pede para mim, ultimamente nós andamos bem próximos gosto da companhia dele, ela é uma das únicas pessoas que mudou para melhor.

- Oi johnson, bem e você?

-Tudo certo, e então vai ir na festa sexta.

- vou, mas você sabe que hoje é segunda e que vai demorar para chegar sexta ne?

-Acordou mal humorada hoje foi?

-Não ela esta normal, vai se acostumando- Camilla falou se emtrometendo na conversa, e deu uma piscada para jack.

Logo bateu o sinal e nos fomos para o vestuário se trocar...

-Hoje será vôlei, meninas contra meninos- Gosto desse professor pois ele manda nos fazer as coisas e vai para a sala dos professores tomar café.

Bom nos posicionamos e começamos a jogar

Estávamos na frente ate que os gorotos tiraram suas camisas

-Aaah - umas meninas falaram em conjunto e acabaram perdendo a atenção no jogo, idiotas.

Então nada mais justo do que nos tirar nossas blusas também e ficar apenas de top

Adiantou um pouco, mas aquelas idiotas do meu time nao conseguiram mais acertar uma bola se quer, e assim acaba o jogo com a vitória dos meninos

-Admita , você ate que tentou mas nos somos melhores- cameron chegou por trás passando seu braço suado em volta de mim

- Ta senhor dallas parabéns pela vitoria mas ainda sou melhor que você, perdemos por causa daquelas idiotas que pagam pra dar para vocês- Falei isso retirando o braço do cameron em volta de mim

-Claro que é- falou isso dando um sorriso debochado, logo parou quando viu Jake entrando na escola.

The World Of Turns [C.D]Onde histórias criam vida. Descubra agora