Cap 56

656 27 0
                                    

Este festival foi o melhor da minha vida, vimos todos os cantores que eu mais gostava de ver, o Shawn Mendes .... entre muitos outros cantores espantosos, todos eles estavam lá, até o meu amor foi convidado para cantar.

E sim, o "amor" que vocês estão a pensar é o meu irmão o Gabriel, ele canta mesmo muito bem, também dizem o mesmo de mim, mas eu não acho isso, por isso, achei melhor não aceitar a proposta para cantar no festival, porque convidaram-nos aos dois para ir cantar, mas sim eu recusei, pois acho que não sei cantar.

Depois uma noite num dos melhores festivais, fomos para o hotel, no qual também houve festa (mas de outra maneira se é que me estão a entender).

Sim, desde que eu fui violada (até me custa dizer isto) que eu e o Gabriel, estamos mais próximos um do outro não só como irmãos, mas também como namorados, estamos bem mais íntimos um com o outro, eu pessoalmente já não tenho receio de estar nua à frente dele, pois aprendi que ele gosta de mim, seja lá como eu for e eu vejo muito isso através do sexo, porque é um sexo que nunca tinha tido com os meus outros namorados, é algo que me dá prazer entre as quatro paredes, é algo que eu sei que mais ninguém me consegue dar, a sério adoro-o de todas as maneiras que vocês possam imaginar.

..................

Ola meus queridos leitores!

Espero que esteja tudo a correr bem e já agora  um FELIZ NATAL 🎄 para todos

Desculpem mas este capitulo é mais curto, pois quis que fosse um desabafo da Beatriz para com vocês, os leitores deste livro

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar o vosso favorito ⭐️ e de deixar o vosso comentário 💭

Bjs até ao próximo capítulo

Apaixonei-me pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora