A vida de Chloe estava andando perfeitamente bem, ela finalmente conseguiu entrar para a faculdade dos seus sonhos, Stanford e também tinha acabado de se mudar para o apartamento de seu namorado depois de semanas.
A garota estava terminando de colocar todas suas roupas em ordem no seu guarda roupa quando seu celular apita, ela desbloqueia a tela do mesmo e era uma mensagem de Bryan, seu namorado.
"Amor tive que sair rapidinho mais logo estarei de volta e também levarei para você aquele chocolate que você adora❤Beijos te amo".
Ela deixa escapar um sorriso bobo de seus lábios e o responde rapidamente.
Bryan é o namorado dos sonhos de qualquer garota, ele é gentil, romântico, lindo, inteligente e várias outras qualidades.
Ele e Chloe se conhecem a 8 meses, os dois se conheceram em uma biblioteca pública aqui da Califórnia, com o passar do tempo os dois começaram a conversar e sairem juntos, e com tudo isso os dois se apaixonaram e estão juntos até hoje.
Depois de ter respondido a mensagem do namorado, Chloe joga o celular do outro lado da cama e volta a guardar suas roupas.
💌
A porta do apartamento se abre e Bryan entra nele com duas sacolas nas mãos, ele fecha a porta com um dos pés e quando Chloe o vê a mesma da um pulo da sofá e vai até ele o abraçar-lo.
— Demorou amor. - Chloe se solta dele e o ajuda com as sacolas a colocado em cima da mesa
— Sim mas trouxe... - Foi interrompido pelo seu celular tocando
E foi aí o começo de tudo virando de cabeça para baixo na vida de Chloe, uma simples ligação que mudará exatamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Você Que Eu Escolhi
RomanceDepois que o irmão de seu namorado se mudou para a cidade, a vida de Chloe vira de cabeça para baixo a deixando totalmente confusa de seus sentimentos.