A culpa
A culpa é A pior das drogas ela sobe sua bile e te adoece, tira você do seu normal, te fere, te cega e te destrói. Bonnie estava destruída ela tinha visto tudo desmoronar em um segundo, ela pensou que que saiu do mundo prisão ela viveria livre e poderia, por fim talvez se mudar, fugir de qualquer coisa sobrenatural e ter uma vida feliz. Mas no entanto todos seus planos foram destruídos por ele, Kai tinha conseguido, ele tinha a destruído finalmente depois de tudo que ele já tinha a feito, ele finalmente conseguiu dar sua cartada final e acabar com a vida dela pra sempre, ela sempre seria um lembrete pra todos do que eles perderam, de quem eles perderam, ela numa seria uma substituta a altura, ela era apenas uma bruxa burra que sempre se sacrificou por eles, que sempre fez tudo por eles, que nunca falhou em garantir que ela, principalmente ela estivesse a salvo, mas agora ela falhou ninguém gosta de pessoas falham, nesse momento ela vai voltar a ser nada como ela sempre foi. Ela foi nada para sua mãe quando ela a abandonou quando ela era apenas uma criança e ela foi nada de novo quando ela foi embora pela segunda vez. Ela foi nada para seu pai quando ele esqueceu cada aniversário dela ou apresentação eu reunião escolar. Ela foi nada pra Jeremy quando ele a traiu com um fantasma, ela foi nada para tantas pessoas mais e ela tinha certeza que agora ela era definitivamente nada, Damon devia ter deixado ela morrer, quem sentiria falta dela? Alias quem ela tinha afinal?Agora ela estava aqui sentada no seu quarto sozinha como o de preste, no escuro na solidão que ela ainda lutara para se acostumar, a mesma solidão que a deu vontade de morrer diversas vezes, talvez se ela tivesse se matado no mundo prisão nada disso tinha acontecido, todos teriam uma vida mais feliz sem ela. Na última hora ela estava se despedindo de sua melhor amiga que nunca mais veria, e agora ela está trancada no seu quarto sentada atrás da porta chorando com tanta dor que ela poderia realmente morrer sufocada. Ela não podia ficar assim ela era uma Benett, ela era uma bruxa e ela tinha que tentar, ela acharia uma brecha no feitiço e ela salvaria o dia como ela sempre fez.
Bom essa tentativa já durava uma semana, uma semana que ela mal comeu ou dormiu, uma semana que ela não saia do seu quarto e não atendia telefone na verdade ele nem tocou ninguém se importava em procurar a bruxa todos estavam entretidos com sua própria dor.
Ela leu todo tipo de grimório, ela pesquisou em todas as plataformas digitais, ela até recorreu aos foros de ocultismo da Deep web, mas nada ela não achou nada para seu completo desespero, talvez a fome ou as horas de sono faltando estavam prejudicando seu cérebro já que uma ideia horrível não saia da sua cabeça, algo soprava nos seus ouvidos "uma morre, a outra vive" talvez seja os sussurros do próprio Kai diretamente do inferno, garantindo sua promessa de acabar com a vida dela seja cumprida realmente. Ela realmente ouviu os sussurros enquanto enchia a banheira, e procurava a uma lâmina com um bom corte, ela observava a água pensando quanto tempo demoraria para alguém descobrir o corpo decomposto dela, mas logo ela se lembrou que assim que a Elena acordasse todos perceberão que ela estava morta, talvez Caroline correria até sua casa encontrando seu corpo dentro de uma banheira cheia de água e sangue, ela olharia para seus pulsos dilacerados, ela não ouviria mais batimentos e ela choraria, ela ligaria para os outros contando como Bonnie tinha se matado, eles chorariam por uma semana se culpando, ela podia ouvir seus lamentos "eu devia ter a checado", "eu devia ter ligado pra ela" ou "eu devia ter sido uma amiga melhor nessa hora". Mas tudo isso era bobagem no momento ela não vai se matar por vingança ela nunca faria isso, ela nunca seria tão má assim, ela só queria que eles fossem felizes era isso que ela falava na carta que ela deixou para cada um, a morte dela seria um novo recomeço para eles, uma forma se fazer tudo diferente e finalmente deixar toda a dor de Mystic Falls para trás.
Bonnie Benett fazia seus últimos movimentos no mundo dos vivos enquanto colocava um dos seus pés na água, e lentamente ela colocava o outro pé dentro da água com o coração disparado talvez ela devesse rezar pedir pra que ela tivesse a chance de ir para um lugar bom, talvez ela também devia pedir para que fosse rápido e indolor, talvez ela devia ter bebido seu último copo se Bourbon, mesmo não sendo sua bebida preferida porém era um bom encorajador. Ela fechou os olhos enquanto pedia perdão a sua avó, Sheila Benett não tinha criado uma covarde, bom pelo menos em tese, pois ela se sentia muito covarde já que tremia muito e mal conseguia sentar-se na banheira. Ela apertou a lâmina entre seu dedos pedindo coragem a mesma lâmina que cortará suas veias a fazendo sangrar até seu último suspiro, ela se sentava lentamente até que seu celular tocou, ela o ignorou apertando mais a lâmina entre seus dedos e olhando para seus pulsos, porém o seu telefone tocava sem parar e ela só tinha duas escolhas, cortar seus pulsos e morrer ouvindo seu toque do celular ficar mais distante a cada segundo assim que a vida vai se esvaindo do seu ser ou atender o irritante celular e deixar pra se matar em paz após o término da ligação. Ela resolveu atender…
"Alo"
"Bonnie sou eu Stefan, você pode vir aqui na pensão, Damon está precisando de um amigo" Bonnie podia ouvir o vampiro mais velho falando alguns palavrões e quebrando coisas ao fundo, ela não se incomodou com o fato do Stefan não havia perguntado se ela estava bom ou algo parecido, isso não o interessava já que seu irmão estava possivelmente surtando no momento.
"Vou estar aí em dez minutos" ela afastou o telefone do ouvido depois de ouvir um "Obrigado" apressado e o som de bipe da linha, ela respirou fundo olhando para os elementos do seu grande plano de suicídio " a morte pode esperar até mais tarde" ela declarou com um resquício de humor mórbido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Subistituta
FanfictionBonnie está atormentada pela sua nova realidade onde sua melhor amiga dorme em um longo coma mágico enquanto ela vive com a culpa que a consome. Ela decide não viver com essa culpa é resolve dar fim a sua vida pra trazer Elena de volta, uma chamada...