Chapter 3

132 4 1
                                    

Kim taehyung on

Os meus gemidos eram abafados pelas paredes enquanto era penetrado por Mark Tuan um homem do caralho.
Sempre que o via ficava com uma tesão que nem me aguentava ,o seu jeito carinhoso e selvagem na cama me fazia enlouquecer podia passar o dia todo a fazer sexo com ele ,enquanto me  deixava marcas pelo corpo todo eu pensava em todas as putarias que eu queria fazer com ele e cada vez ficava mais duro .
Alguém batia a porta de entrada mas sinceramente eu estava me a cagar eu só queria ser fodida por aquele deus grego, ouvia passos os no corredor cada vez a tornarem se mais pertos,levei o Mark para a varanda enquanto me vesti rapidamente e liguei a PSP 4.

-Kim taehyung?
-sim ??
-posso entrar no seu quarto ?
-claro entre Sra.park
-Olá menino Kim ent é assim a sua tia ligou a dizer que vinha semana que vêm ela disse para não o avisar mas eu achei melhor eu não quero que fique mal já que 9está no processo da transição.

Pois a Sra.park era a minha fiel companheira ela não era minha empregada do tomava conta de mim vinha de una família muito mais rica do que eu com uma empresa de bolinhos de arroz que era uma das maiores em Seul, ela era a única pessoa que a minha tia confiava e também das únicas pessoas que me ajudou na transição e sei que estaria sempre ali para mim .

-Porque que ela vêm cá ?
-Diz que está com saudades suas e como já não estão a muito tempo juntos queria vir cá ver como estão as coisas .
-Ela já não vêm cá há 2 anos ,lembrou se agora enfim...agora estou fodido porque ela vai me ver assim ,eu não sei o que fazer -agora lágrimas escorriam me pelo rosto cada vez mais depressa -
-ei taehyung eu estou aqui -coloca a minha cabeça em seu ombro -se tu lhe vais contar eu vou estar aqui se algo correr mal podes contar comigo, tu não ias viver no corpo que tu não identificavas porque uma pessoa de mente fechada como a tua tia não deixava. Eu vou sempre apoiar te pequeno
-Senhora park obrigado você é sem dúvida a mãe que eu nunca tive ,obrigado por tudo o que está a fazer por mim sem dúvida você é um anjo eu a Venero muito mas acho que devo infrentar isto sozinho e se algo correr mal acho que me devo virar sozinho .
-Taehyung não te vais virar sozinho numa coisa destas eu não deixo é um momento importante quando a tua tia vier diz me e antes de falares com ela liga me que eu te vou ajudar .ok?
-ok, a sério muito obrigado.

Enquanto eu falava com ela acabei por me esquecer de um Mark Tuan núo na minha varanda até que ouvi o pobre coitado a bater já minha janela ,despachei a senhora park o mais rápido possível e abri a porta ao Mark .

-A sério tae tanto tempo foquei com a merda do pau frio .
-Mano 😂😂😂 calma
-Foda se,a sério 😂 só por ti mesmo ,vamos jogar ?fiquei cansado agora de estar lá fora a espera
-Yha

Violence ♡taekook♡Onde histórias criam vida. Descubra agora