¤Capítulo 1 Vida nova.Nova história

160 1 0
                                    

Diário:

O meu nome é Gabrielle, e tenho 15 , anos, (Cabelo preto longo, olhos azuis, pele Branca, baixa, amo ler, toco violino e piano, skatista e rockera ).

Tenho 3 irmãos mais velhos, o mais velho de todos é o Caio, de 19 anos ( Cabelo castanho escuro, olhos verdes, pele morena, alto, toca guitarra e violão, surfista ), o segundo filho mais velho, o Rafael, de 18 anos ( Cabelo preto, olhos castanho claro, pele branca, baixo, apaixonado por leitura, toca baxo )e o terceiro filho mais velho, o Patrick, de 16 anos ( Cabelo castanho claro, olhos azuis acinzentados, pele morena, alto, skatista ).

Moro no Brasil, com meu pai, minha madrasta e meus irmãos. Como pode-se observar,meus pais são divorciados ou pelo fato de minha mãe ter abandonado a mim , meus irmãos e meu pai...

Mais claramente, eu não quero falar sobre isso.Não vejo a hora de me mudar para os Estados Unidos.Creio que minha vida mudara completamente.

¤¤¤

¤ 02/01/2014-Dia da viagem.

Rumei as últimas roupas, que sobravam do quarda-roupa, para a mala, ate perceber que alguém tinha entrado no meu quarto.Era Patrick, ele se sentou na cama, e me olhou de um jeito fofo.

-Que ajuda na mala? -disse Patrick

-Não presisa, ja estou acabando-falei

Ele revirou os olhos ate o chão, se sentou corretamente, esfregou as mãos.Dei uma olhada, ele parecia suar.

*Sera que ele estava nervoso*-falei na minha mente-*Mas com o que seria*.

Ele se levantou, bruscamente, andou ate a porta e desapareceu...

***

-Vamos amor!!!-gritou papai

-Ja estou indo!!!!-gritou su (minha madrasta)

-Que diabos, por que ela demora tanto-disse Caio, encostado no carro.

-Vamos logo amor, se não, vai atrazar o nosso voo-gritou papai, colocando uma mala no carro.

Derepente, chega ela correndo, com duas malas, parecendo uma louca.

-dei risada.

papai colocou as últimas malas, no carro, e fomos para o aeroporto.

***

Chegamos no aeroporto rápido. Papai e Patrick, tiraram as malas e fomos para dentro do aeroporto.

Depois de passar no balcão, e deixar as malas, serem levadas para o avião, passamos pelo detector de metais e sentamos na sala de espera.

Sentei no meio de Rafael e Papai, quando, vem Rafael se empurrando para min, ele queria falar de algo!

Ele falou algo que eu não ouvi, tirei o fone para escutalo.

-o que? -falei

-Eu disse se você percebeu como Rafael esta nervoso, olha-apontou discretamente-ele esta ate suando.-disse ele de modo que so eu e ele podíamos ouvir.

Rafael estava certo, ele estava muito nervoso, mais a pergunta que me intriga é :

*Com o quê, ele esta tão nervoso*?

-Percebi! -falei

Rafael se endireitou na cadeira, e começou a ler pelo celular.

Dei uma olhada para Caio, estava olhando para o chão, provavelmente, estava refletindo sobre algo.

Olhei para su, ela também estava muito consentrado na sua conversa, pele celular, com alguém e finalmente olhei para papai, que parecia perfeitamente calmo, era raro ver ele com raiva, mais deu para perceber que existia uma fina preocupação com algo.

Voltei para meu celular, e a me concentra na musica.

***

Entramos no avião, ficamos na fila da direita, fiquei na janela Caio do meu lado e Rafael, Papai, su e Patrick nas cadeiras atrás.

Coloquei meus fones novamente, comecei a ouvir'nirvana, e acabei dormindo num sono profundo. . .

***

Um amor incontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora