Olá~
Meu nome é S/N e eu tenho dezessete anos, estou no terceiro ano do ensino médio e moro em Seul. Basicamente minha omma é brasileira e conheceu meu appa que é coreano enquanto trabalhava. E foi assim que a minha família começou, após alguns meses meus pais se apaixonaram e começaram a namorar, depois casaram e aqui estou eu bem saudável enquanto conto um pouco da minha vida antes "dele". Eu sou a famosa nerd que têm em toda escola e que normalmente só têm um amigo... E sim essa sou eu perfeitamente, o nome do meu melhor amigo é Kwang e ele estuda junto comigo. Nós nos conhecemos a uns cinco anos e desde esse dia nós nunca nos separamos... E lá vamos falar de alguns problemas da minha vida... Vou dividir ele em números pra deixar bem claro e fácil de entender tudo...1° problema: Toda escola tem que ter uma patricinha que é puta ao mesmo tempo... E obviamente a minha não seria diferente... O nome da "abençoada" é Jennie e obviamente ela têm o grupinho dela... São elas Lisa, Jisoo e Rosé... Vocês já devem saber oque elas fazem comigo diariamente...
2° problema: Meus pais querem muito que eu namore com o Kwang... O Kwang daria mesmo um ótimo namorado mas entre a gente é só amizade mesmo, eu acho...
3° problema: Toda escola também têm que ter o grupinho dos catadores de lixo humano... Basicamente é formado pelo Jimin, Namjoom, Suga, Jin, J-hope, Kim Taehyung e Jeon Jungkoook... Eles são os meninos que fazem diversas garotas agirem como animais no cio só pra ter atenção deles... Mas graças a Deus eu me encaixo fora desse grupinho de garotas... Basicamente o bullying que eu sofro vêm deles...
4° problema: Ele têm um rosto delicado e bonito, seu corpo é atrativo, sua voz é perfeita e seu sorriso é fofo... Mas pena que as aparências enganam... O nome dessa criatura é Jeon Jungkoook e apesar de parecer doce esse guri já pegou praticamente a escola toda e não duvido nada que ele tenha pegado a secretária e algumas professoras... Meu problema com você não é só porque você fica me zoando e me chamando de "nerdzinha gostosinha" e sim porque você fica me encarando e também porque eu sinto que eu te conheço a muito tempo... Basicamente você me confunde e ainda é um filha da puta por me zoar...
E esses são os principais problemas sociais da minha vida... Mas eu conto pra vocês mais alguns detalhes sobre mim depois...
* Agora *
Bip bip bip bip.... - abro meus olhos e rapidamente desligo a merda desse despertador... Só tomo no cu... -
S/N: Merda... - suspiro pesadamente e pego o meu celular apenas pra ver se daria pra mim dormir por mais cinco minutos... E infelizmente eu tenho que levantar agora mesmo... Me arrasto até o banheiro e retiro as minhas roupas rapidamente sem ligar pra nada, entro dentro do box e ligo o chuveiro no mais quente possível. Deixo a água quente escorrer pelo meu corpo e logo sem muita enrolação acabo de tomar meu banho. Saio do banheiro já enrolada em uma toalha e vou em direção ao meu armário, pego o meu uniforme e visto rapidamente... Merda... Essa saia tá muito curta e grudada no meu corpo... Obrigada sangue brasileiro que me faz ter coxas largas e uma bunda relativamente grande... Quer saber foda-se... Acabo de me vestir e logo calço o meu tênis mas antes colocando uma meia que vinha até os meus joelhos. Arrumo rapidamente os meus cabelos e começo a procurar o meu óculos... Mano... Eu consigo perder tudo enclusive uma das coisas mais importantes da minha vida que é o meu óculos... Ah vai sem mesmo se não eu vou me atrasar... Saio do meu quarto e desço as escadas rapidamente, meus pais só trabalham mais tarde e como eu sou filha única sou a única abençoada dessa casa que precisa acordar cedo. Como uma maçã e escovo novamente os meus dentes, pego a minha mochila e saio de casa rapidamente, como o Kwang mora duas ruas pra cima da minha a gente acaba indo juntos pra a escola. Nós sempre marcamos de nos encontrar na frente da praça pra irmos pra a escola, e como de costume lá estava ele encostado em uma árvore enquanto mexia em seu celular, ando calmamente sem que o mesmo me veja e pulo em cima dele fazendo com que o mesmo quase caia no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me Jungkoook? - HOT -
Teen FictionOla~ Me chamo S/N e tenho dezessete anos, estou no terceiro ano do ensino médio e moro atualmente em Seul. Eu nasci no Brasil, mas com uns dois anos meus pais decidiram se mudar pra a Coréia. Em todos os anos da minha vida eu nunca fui a menina pop...