°Bia°Me despedi da Madre disse que tinha um compromisso e ela entendeu depois me despedir da Mel das irmas chamei um taxi e fui para casa tomei um banho e tirei um cochilo de 15 minutos,depois acordei vesti uma roupa coloquei uma rasteirinha, penteei meu cabelo deixei ele solto e fui buscar a minha pequena na escola chegando lá ela veio correndo me abraçar.
Lorena - Bia-me abraça-que bom que você veio me buscar de novo.
Bia - vim sim mas vamos para casa-disse e ela entrou no taxi e eu entrei logo atrás e fomos para Casa porto.°Passagem de Tempo°1 mês depois°
°Carlo°Esse mês que passou a Bia estava estranha tudo que ela comia ela botava para fora vou contar para vocês o que ela teve,Tontura,vomitos,desejos e etc desconfio de algo quis levá-la no hospital mas ela insiste em dizer que não é nada mas não importa hoje a noite vou pedi-lá em casamento pois completamos 1 mês de namoro só espero que ela aceite😂😍💍.C. Porto/No Banheiro.
Carlo - tem certeza que não quer que eu te leve para o hospital-diz ele segurando o meu cabelo-você já está assim a um mês
Bia - não precisa amor-diz dando descarga e limpando a boca-
Carlo - tá.. Mas mudando de assunto o que você acha de sairmos hoje a noite para comemorar o nosso aniversário de 1 mês de namoro?
Bia - por mim tudo bem desde que tenha comida eu topo-disse e eu ri-qual é a graça?
Carlo - será possível que você só pensa em comer?
Bia - temos que come enquanto estamos vivos-diz saindo do quarto e indo para a cozinha
Carlo - o que está fazendo-perguntei confuso pois ela estava com um pão na mão e estava tirando da geladeira sal,Geleia,alface, um pote de Nutella e queijo-não está pensando em comer isso né-ela assentiu-mas você vai passar mal.
Bia - isso está com uma cara ótima você deveria fazer um também ao invés de ficar falando besteiras-disse e ele fez cara de nojo e depois me olhou serio-
Carlo - pra mim chega-diz me pegando no colo e indo em direção a porta quando eu falo-
Bia - o que pensa que está fazendo me põe no chão agora Senhor Porto-diz ela se debatendo no meu colo mas eu a ignorei e continuei caminhando até chegarmos ao lado de fora do prédio-
Carlo - pronto-disse me pondo dentro do carro-agora nos vamos para o hospital você querendo ou não-disse ele fechando a porta do carro e entrando em seguida eu juro para vocês se eu não o amassse eu o mataria com minhas próprias mãos-E será que vem baby por aí?Me contem nos comentários o que vem por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos meus olhos
FanficBeatriz mas conhecida como Unidos Bia É uma mulher simples que foi criada num internato de freiras,é doce meiga carinhosa e é apaixonada por crianças. Carlo é dono de uma das empresas de Café mais importantes do país,depois de perder a esposa no pa...