Kamille Sanches
Acordei com uma puta dor de cabeça hoje, e espero que hoje eu não tenha nenhum estresse, porque estou aponto de matar um.
Pra piorar, minha escola só tem embuste. A maioria das meninas de lá só quer saber de sentar nos fuzil dos trafica por aí. E ainda tem umas iludidas que quer pagar de fiel kkkkkk. Me poupe, se poupe, nos poupe.
A ultima coisa que eu quero agora é me relacionar com alguém, muito menos se for traficante.
Visto uma roupa leve, já que lá na escola não é obrigatório usar o uniforme, grassas a Deus.
Pego a chave, tranco a porta e saio de casa.
Desço o morro em direção a escola e cumprimento todos. Moro aqui desde que nasci e adoro os moradores daqui (menos as puta claro). Quando cheguei aqui ainda bebê com minha mãe, todos eles nos ajudaram muito e eu tenho muita consideração por isso.
Chego em frente ao portão da escola e entro. A primeira coisa que faço é ir procurar a Gaby, vejo ela mais a frente e vou ao encontro dela.
-Amigaaa - gritou-Já soube?
-O que foi??- perguntei.
-Você não vai acreditaarr!!!!!
- Fala logo menina!- falo ficando impaciente.
- TH colocou Nicole pra correr ontem, quase deu um tiro nela, acredita?
- E porque isso amiga?
- Ela veio querer mentir pra ele dizendo que tinha embuchado mas era só papinho mesmo. Achei foi pouco, aquela vagabunda.- caímos na risada.
Nesse mesmo instante o sinal toca e somos obrigadas a ir pra aula. Hoje tem aula daquela professorinha insuportável. Ela me odeia e eu nem sei porque, eu ein.
(...)
Gaby já ta enchendo meu saco dizendo que hoje tem baile e quer que eu vá junto com ela. Se tem uma coisa que eu detesto e faltar nos bailes. Sempre tem confusão ou treta e eu adoro treta.
Fomos logo pra casa. Quando cheguei, fui direto para o banho. Hoje eu tô pro crime.
Vesti um conjunto, passei perfume, passei um reboco leve, e soltei o cabelo. Fui pra sala esperar a Gaby chegar
••••••••••••••••••••••••••••
1° cap😋
Espero que gostem😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Morro
Teen Fiction⚠Plágio e crime⚠ Início: 08/09/2018 Término: ??/??/????