001

26 5 6
                                    

  💰 SOMOS RICOS WONALTAS! 💰  

Entrevista  ─ 

O set estava cheio de pessoas na plateia, a iluminação era muito clara, e o fundo de uma sala de estar dava um contraste que se sentiria em casa. 

O MC do programa terminava de se maquiar ainda, mesmo quando todos estavam correndo para um lado e para outro organizando a gravação do programa, mas eu estava ali parado... como se meus pensamentos fossem sugados, e eu fora levado para marte. 

Nunca me passou pela cabeça chegar a esse nível de fama, não era de se esperar, para mim é claro. Eu conseguia sorrir tão largo que meus músculos em volta da boca doíam muito, num piscar de olhos vejo que o programa começou a ser gravado, e uma mulher muito gentil retocava minha maquiagem. 

Eu via na parade um telão branco no qual passava os outros famoso que já foram no programa, senti minhas mãos suarem horrores, minhas pernas ficaram bambas, e apenas ouvi eu sendo chamado para subir no set. 

─ VOCÊS GOSTARIAM QUE EU CHAMA-SE NOSSO CONVIDADO?? ─ O MC do programa pergunta muito animado para a plateia. 

Ouço gritos ensurdecedores das minhas fãs. 

─ Então ... com vocês,  LIM CHANGKYUN, o Daniel! ─ Ele se levanta da cadeira e começa a bater palmas. 

Me dam um sinal, e começo a caminhar para dentro o set, vejo algumas cameras focando em mim enquanto caminho para o centro das cameras. 

Era tudo lindo, como um lindo sonho se tornando realidade, e meu corpo se contagiava com a adrenaline em meu sangue, me sentia sortudo por ter essa fama.  

Me aproximo do MC e o comprimento com as mãos em um reverencio rapidamente, me viro para a plateia enlouquecida e faço uma referência mais demorada, ouço muitas meninas gritando meu nome e com placas estritas meu nome em coreano. 

─ Sinta-se em casa Daniel, venha, se acomode no sofa ─ Ele estira o braço mostrando o sofá.

Um sofá marrom escuro e com detalhes xadrez, me deixa nostalgia-do por lembrar que outro famosos sentaram ali, e agora sou eu que sentarei nesse sofá. Assim que me sentei observei muito o MC, ele era baixo, pele parda e cabelos castanhos em tons de loiro, seus olhos puxados e claros eram o foco do seu rosto redondo, e seu sorriso branco deva serenidade ao seu rosto. 

─ Bom me diga Daniel, como é estar no inicio da sua carreira da fama? ─ Ele arruma os papeis em sua mãos sorrindo para mim logo em seguida. 

Respiro fundo e mesmo estando nervoso aquilo iria passar.     

─ Não como descrever direito, me sinto muito orgulhoso do que conquistei, e agradeço as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. ─ o respondi nervoso. 

Ótimo. Perfeito discurso que todos fariam se estivessem no meu lugar. Era isso que eu pensava. 

─ Bom, acredito que está preparado para decolar em sua carreira artística? ─ O MC me pergunta. 

Balanço a cabeça levemente, concordando que estarei pronto por que der e vier. 

─ Sempre estarei preparado para decolar, e para o que der e vier durante esse percurso. ─ respondo sério a ele. 

O senhor concorda com a cabeça a minha excelente resposta. Mas sinto que algo não está certo, de repente sinto como se o mundo girasse, e meu estomago embrulhasse, sem ao menos ter acontecido algo, mas me deu a impressão que algo de ruim irá acontecer aqui. 

 ─ Tendo diversos seguidores, e sempre muito bem acolhido na comunidade que é o instagram, houve boatos muito fortes, que o você Daniel, havia brigado com um dos embaixadores do instagram. O senhor Yoo Kihyun, o que tem a dizer sobre isso. ─ O MC solta um sorriso breve após sua fala. 

Eu sabia que algo nesse tipo iria acontecer, mas não esperava logo nesse programa. Mas eu dancei feio agora.  Sinto meu corpo não reagir a nada que eu faça, mas faço o máximo que consigo, dou um sorriso mínimo,sem mostrar os dentes,  e tento criar uma frase digna de ser dita por mim, para anular essa real discussão que realmente aconteceu. 

─ Bem... sobre esse assunto, não houve realmente uma briga, apenas interpretaram nossas conversas de modo equivocado. Não ousaria ofender Yoo Kihyun, e também seria capaz de fazer esse tipo de rebaixamento a alguém como ele. ─ Sorrio elegante, e orgulhoso de minha fala. 

Assim como todos ali presente ouvimos um barulho muito alto vindo da mesma porta por aonde saí a pouco tempo, os olhares, assim como o meu, são direcionados a um baixinho, de cabelos vermelhos sedoso, e muito perigosos, pois o dono desse cabelo estava da mesma cor dele. E esse baixinho raivoso, era Yoo Kihyun. 


                                ─ by: Del, Im Changkun em momentos vagos kkkj ─   

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ │ᴄʜᴀɴɢᴋɪWhere stories live. Discover now