Eu, minha mãe, minha irmã e meu pai éramos a família mas unida da vizinhança. No dia do meu aniversário eu queria muito acampar então decidimos ir para a floresta "Morem Modem" nós morávamos no interior de Maracabu, passamos uma noite até chegar lá. Quando eu acordei a barraca estava prontinha, era o dia do meu aniversário e eu estava feliz porque eu amava acordar com a luz do sol e ouvir e o som dos pássaros cantando, a gente se divertiu o dia todo, mas tudo isso mudou quando chegou a noite meus pais não costumavam dá boa noite antes de dormir , mas deram! parecia um adeus o tanto de Beijo que minha irmã ganhou, no meio da noite a minha irmã por nome Miriam! Todavia, antes de começar a falar o que aconteceu vou apresentar a minha família .
A minha mãe se chama Liziane, o meu pai se chama Miguel , minha irmã se chama Miriam e eu me chamo Mélane; continuando minha irmã ouviu uns barulhos ao meio da noite e levantou sem fazer barulho, mamãe sempre falava para ela não sair de noite sozinha mas ela era muito teimosa e foi sozinha ver o que aconteceu , mas eu estava de olho nela apesar de que eu era a mais velha assim que ela saiu eu fui atrás dela, ela ficou sentada perto da fogueira a uns 5 metros de distância eu fiquei atrás de uma moita esperando quando de repente passou uma coisa preta e levou Miriam, logo em seguida eu comecei a gritar e meus pais saíram correndo da barraca para ver o que aconteceu, eu contei tudo! Passamos anos procurando, mudamos de casa e mamãe teve mas sete filhos Yasmin, Lucas, rodrigo,Larisa, Lariele, João Vitor , Landinho e Sthefany. Eu tinha 4 amigas e uma delas era Nathália, ela ia fazer uma festa e as leis de minha mãe era se vai um vai todos, então eu não tinha alternativa há centenas de anos existia uma lenda que metia medo nos camponeses, principalmente no meu pai, mas eu não entendia porque.
O nome da lenda era o cavaleiro das trevas. Nós tivemos de ir andando pela estrada tenebrosa pois meus pais venderam o carro logo depois que Miriam sumiu! A gente andou muito mas chegamos! A gente se divertiu e quando deu meia noite e meia agente foi embora, antes de sair Nathalia mim deu uma faca pequena e mandou eu me proteger! Nós fomos felizes quando de repente eu escuto a mulher falando: salva meu bebê e logo depois um choro de bebê bem irritante eu entrei no mato e levei Sthefany pois ela era pequena, a mais nova, ai eu entrei e deixei os outros esperando, caimos em uma rede e ficamos presas, os meus irmãos começaram a gritar e eu logo desmaie , quando eu acordei eu percebi que aquilo não era apenas um sonho era realidade, tava tudo silencioso, eu gritei para ver se meus irmãos tavam perto, e nenhum sinal ,eu logo lembrei da faca e cortei a rede, quando eu saí não tinha ninguém, eu comecei a chorar, mas logo eu vi Lariele encostada na árvore desmaiada, eu andei bastante, nao parecia ser aquela mesma estrada de antes, algo tinha mudado ei só não sabua exatamente oque tinha mudado , parecia que a estrada tinha crescido mais ,eu achei um carro, eu sabia dirigir, pois já tinha 18 anos, já tinha tirado a habilitação, fui até o castelo mal assombrado quando eu cheguei lá... (veja mais no próximo capítulo se gostaram curtam que eu boto mais rápido).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade sem fim!
Randomconta sobre uma família destruída e por uma amizade sem fim de duas irmãs