Aurora

6 0 0
                                    

Já vão fazer 9 meses que você partiu.
9 meses sem sua presença mesmo que fosse literalmente do outro lado do mundo.
9 meses sentindo sua falta todos os dias.
Mas o que é a distância perto do amor que eu sinto por você? Nada,é insignificante.
Se eu me sinto culpada por não ter percebido antes?Todos os dias.
Talvez se tivesse percebido antes,poderia ter te ajudado
Ou só sofreria sabendo que vc também estava sofrendo.
Para mim aquele dia nunca acabou.
18 de dezembro de 2017 não teve fim.
Eu ainda tenho o pressentimento de que tudo foi um pesadelo muito ruim e que tudo isso não aconteceu.
Mas eu não sou egoísta ao ponto de desejar seu contínuo sofrimento só para vê-lo mais uma vez.
Ouvir sua voz pela primeira vez pessoalmente.
Ver seu sorriso mais uma vez.
Esperar que daqui a uns anos você se casasse e tivesse filhos para que eu pudesse dizer "eu sempre soube que você seria um ótimo pai".
Ver seu casamento.
Sentir que mesmo longe,muito longe de mim,você estava perto.
Estava prezando por mim.
Querendo meu bem.
Que tudo na minha vida dê certo,que eu possa viver conforme eu desejo.
Agora,não vou poder ver seu casamento
Ou ouvir sua voz pela primeira vez pessoalmente
Ver seu filho nascer e crescer
Ou ver seu sorriso brilhante como só você poderia ter
Mas eu ainda sinto você olhar por mim,
Querer meu bem,
Que tudo dê certo,
Que eu não tenha que passar por tudo o que passou para ser feliz.
Eu sinto tanto a sua falta,amor.
Mas tanto que chega a doer.
Então,quando eu não estou aguentando mais e quero que tudo isso termine de uma vez,
Basta olhar para o céu que tudo fica melhor,
As coisas bonitas da vida me remetem a você,
As flores desabrochando,
O céu azul sem nenhuma nuvem,
Os dias de chuva,que mesmo sendo cinzas possuem sua beleza,
A estrela Dalva,a mais brilhante e que merece destaque no céu devido sua tamanha beleza e unanimidade,
A lua.
Tão bela,tão única
Que nem você.
Um dia depois do ocorrido,a lua ficou azul safira,que só estava previsto para mais adiante
Foi uma forma sua de dizer que tinha chegado bem aos céus e que estava finalmente feliz e em paz.
Todos os dias eu penso em você
Quando acontecem coisas boas
Coisas ruins
Ou o habitual
Mas você continua fazendo parte do meu dia,sempre.
Sei que não cumpri com o combinado de conversarmos,então essa é a forma que eu encontrei de me redimir com você,e dizer que vou tentar ao máximo conversar com você todos os dias.
Vamos lá,então.
Por onde começo?
Eu fiz amizades maravilhosas no início desse ano,posso dizer que são algumas das melhores pessoas com quem tenho o prazer em conversar.
Então rs.
Eu me apaixonei por uma delas,ele também e nossa skkskkd ele me faz tão bem,você nem acredita.
Sabe aquela pessoa que não precisa fazer muita coisa para te fazer feliz e esquecer todos os seus problemas por maiores e piores que sejam? Ele é uma dessas pessoas.
Ele é muito bom para mim,assim como você é e eu tenho medo de não ser o suficiente para ele, porque sabe?
Ele faz coisas incríveis e o que eu faço?Quando as coisas apertam eu mato aula para chorar durante duas horas no banheiro da escola.
Eu não o mereço.
Mas eu tento melhorar para que eu possa começar a merecer ficar com ele.
Porque eu amo ele muito,muito mesmo e de verdade,eu não quero perdê-lo.
Mas então kkkk,continuando...
Eu não lembro se te contei na época,mas eu passei na primeira fase da UFU para administração (yaasssss) mas eu não fiz a segunda fase porque a minha mãe não deixou ;-;
Nas férias,eu não fiz muita coisa,mas eu comecei a estudar mandarim,fui para a casa de uma amiga minha e no final do mês fui comemorar o aniversário de uma das minhas melhores amigas da vida toda que eu amo demais,demais.
Desde então eu não fiz muita coisa,estudei e fui no shopping algumas vezes,nada de especial.
Daqui a 9/10 dias é meu aniversário mas eu não quero fazer nada não,passei a não gostar com o tempo,então deseje aniversário para mim no dia (19 desse mês),estarei esperando.
Bom,esse foi um resumão do meu ano até agora para você ver como está minha vida (espero que esteja orgulhoso porque está realmente difícil) ainda mais daqui a pouco mais de 3 meses quando estiver no último ano do ensino médio ( não sei se fico feliz ou entro em desespero,então estou desesperadamente feliz ou felizmente desesperada (?) ).
Torça por mim que tudo dê certo ano que vem,porque será quando minha vida realmente tomará forma e pararei de viver para os outros e começarei a viver por mim,juntamente a você.
Espero que consiga conversar com você quando estiver mais perto do meu aniversário,se der certo eu mando mensagem,mesmo sabendo que não irá chegar aos céus.
Provavelmente eu já deveria estar dormindo porque amanhã tem aula ;-;
Boa noite,Jonghyun
Nunca se esqueça
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu nunca vou te esquecer
Eu vou sempre te amar
Shinee sempre será cinco
Você sempre estará no meu coração
Minha estrelinha Bling Bling
Até mais,
Ana Clara

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A última carta Onde histórias criam vida. Descubra agora