-05-

258 8 2
                                    

Pensamento da carla:

Eu nem acredito que o Bryan me expulsou da casa dele por causa daquela piralha. Sério o que é que ela tem que eu não tenho?
Já sei vou falar com o Luke ele pode me ajudar.

Pensamento off:

A Carla vai até a casa do Luke e toca a campainha.

Luke: Fogo mas quem será agora?

Clara: Daddy fica aqui por  favor  nhaum vas abrir a porta.

Luke: Oh Baby e que tal se formos os dois abrir a porta? Assim depois podíamos comer alguma coisa?

Clara: Pode ser.

E assim foram. A clara com o corpo tapado pelo cobertor e o Luke de boxer.

O Luke abre a porta e diz:

Luke: O que fazes aqui Carla?

Carla: É assim que se trata uma ex que pode voltar a ser a tua namorada de novo?

Luke: É assim que se trata uma vadia  como tu.

Clara: Daddy quem é essa?

Luke: Esta é uma ex minha que namorava comigo e com o Bryan ao mesmo tempo.

Carla : Não me digas que também tu preferes uma garota que age como uma criança?

Clara: Pimeio eu nhaum xou uma ciança, xou a bebê do Luke.
Segundo tu não és bem vinda na nossa casa e teceio o que vi este aqui fazer?

Carla: Sério? Luke o Bryan expulsou me dá casa dele porque eu bati na garota que estava em casa dele.

Luke: Tu o que? Tu estás louca? Essa garota é minha irmã mais nova. E tu bateste-lhe?

Carla: Sim ela está com o meu amor.

Luke : Carla essas duas lindas garotas a que chamas de bebê tem um problema que só elas sabem o que viveram e nos estamos a ajudar a curar esse problema mas nos amamos elas assim e se voltas a tocar na minha irmã ou na minha namorada tu vais ter um grande problema comigo. Agora vaza daqui porque interrompeste a nossa brincadeira.

Carla: Mas Luke não me vais ajudar?

Clara: Não tu podes  desaparecer e morrer adeus.

E assim o Luke fecha a porta e liga para o Bryan.

Bryan on:

Quando voltei com o gelo a minha bebê ja estava a dormir. Então peguei ela ao colo e pós ela na minha cama. E devagar comecei a passar o gelo para não inchar os hematomas.

Bryan: Ai minha pequena eu prometo que aquela maluca nunca mais vai voltar. Eu sinto me tão culpado pelo o que ela te fez. Deves estar toda cheia de dores. Mas o papai vai cuidar muito bem de ti. Amanhã como é sábado vamos a tua antiga casa e vamos buscar todos os teus brinquedos e roupas. Mas agora descansa que daqui a bocado o papai já vem dormir contigo.

De repente o Bryan ouve o celular a tocar e quando vai atender ele sente umas mãos a agarrarem o seu braço e uma voz muito fofa.

Sabi: O daddy não tem culpa de nada e eu vou adorar ser curada por ti Daddy. Amanhã depois podemos ir no parquinho?

Bryan: Se já estiveres melhor sim. Mas agora descansa só vou ver quem me está a ligar e depois venho dormir contigo ok Baby?

Sabi: Sim papai. A Baby quer muito dormir com o daddy.

E assim foi o Bryan foi atender o celular.

Chamada on:

Luke: Bryan como esta a Sabi?

Bryan: Acho que agora está bem. Só tem alguns hematomas. Mas como é que soubes te?

Luke: A louca  da Carla apareceu aqui a pedir ajuda para voltar contigo e acabou por dizer que bateu na Sabi. Ela não gosta nem da Sabi e nem da Clara.

Bryan: Sério? Então é melhor termos cuidado com as meninas. Mas enfim novidades?

Luke: Só uma mas conto te depois e tu?

Bryan: A Sabi chama me de daddy.

Luke: Uau e já foram para a cama?

Bryan: Não ela ainda não está preparada.

Sabi: Daddy a baby não está preparada para fazer o que?

Bryan: Oh baby devias estar na cama. Queres alguma coisa?

Sabi: Sim.

Bryan: O que bb ?

Sabi: O daddy ao meu lado.

Bryan: Princesa vai para a cama que o daddy já vai.

Sabi: ok daddy.

Bryan: Luke tenho que ir desculpa tá?

Luke: Vai la mas não partas a cama ou a minha maninha kkkk.

Bryan: Tchau.

Chamada off:

E assim o Bryan foi se deitar ao lado da sua pequena e adormeceram em conchinha .

Minha querida BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora