Cap 1- Itachi? Akatsuki?

1.3K 89 75
                                    

Pessoinhas só pra vocês não bugarem a Hinata tem 7 aninhos de idade, achei um pouco desnecessário fazer um capítulo falando a idade dos personagens, porque todos sabem como funciona as idades dos personagens no anime. Brigada de nada!!♥
~x~

Hinata on:

Acordei com dor no pescoço, então me lembrei que tinha dormido na floresta com a cabeça apoiada no tronco. Me levantei com dificuldade, e pra melhorar começou a chover. Me sentei de novo de baixo da árvore. Então eu escutei um barulho vindo de um arbusto.

Hinata: QUEM ESTA AÍ?

Xxxxxx: Ora, ora, o que temos aqui?

Hinata: Q...Quem é você?- perguntei me levantando, ele se aproximou mais de mim.- I...Itachi?

Itachi: Hinata? O que faz aqui?- ele se aproximou mais de mim.

Hinata: Onegai!!

Itachi on:

Ela se encolheu colocando seus braços na frente de seu rosto  e apertou seus olhos com força, vi uma lágrima escorrer pelos seus olhos.

Hinata: Realmente eu sou uma vergonha pro meu clã!- fiquei surpreso. Ela abriu seus olhos devagar cheio de lágrimas. Então o pai dela não parou de atormemta-la.

Kisame: Itachi o qu-...- a não.- Belos olhos.

Itachi: Ela não é de seu interesse Kisame.

Kisame: Que isso Itachi, ela é alguma coisa sua?

Itachi: Vamos logo, tá chovendo.- ela vai acabar pegando um resfriado.

Kisame: Ela também vai?

Itachi: Vai.- ele já tinha visto ela mesmo. Peguei Hinata pelo braço  e fomos para o esconderijo. Quando chegamos lá...

Sasori: Quem é essa miniatura?- Hinata se escondeu atrás da minha capa.

Konan: Ooowww... Qual o seu nome fofa?

Xxxxxx: H...Hinata.- respondeu ainda atrás de mim.

Konan: Meu nome é Konan.

Kisame: Eu sou Kisame.

Tobi: SOU TOBI!!- Hinata se assustou por causa do grito de Tobi.

Itachi: Para de gritar Tobi.

Konan: Vai assustar a Hinata!- Konan deu um cocão na cabeça de Tobi.

Pain: O que está acontecendo aqui?- Hinata espirrou de um jeito muito fofo.

Konan/Tobi: Ooowww...

Pain: Quem é essa?

Tobi: Essa é a Hinata.

Xxxxxxxxxx: Olá pessoal!- escondi Hinata atrás de mim no mesmo instante.

Pain: O que você tá fazendo aqui a essa hora Orochimaru?

Orochimaru: É assim que você me recebe?!

Pain: Pff... Fala logo Orochimaru.

Orochimaru: A sós.- Pain o seguiu e saiu do covil.

Zetsu: Oi gente!- essas pragas num acaba naum?

Kakuzu: Oi.- alá.

Hidan: Oi.- tô ficando puto já. Zetsu, Kakuzu e Hidan olharam pro toquinho de gente que estava atrás de mim.

Promessas De Amor Hinata Na AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora