Cap 3

1K 85 22
                                    

Itachi: Pequena você tá bem?- perguntou me levantando do chão.

Hinata: Não. Acho que bati minha cabeça forte de mais, estou vendo o Naruto-Kun.

Deidara: Ela é a Kushiha.

Hinata: Ela parece muito com o Naruto-Kun.

Itachi: Eles são irmãos gêmeos.

Hinata: Essa informação me pegou de surpresa.- minha cabeça começou a doer, coloquei minha mão na cabeça a precionando.

Itachi: Você tá bem?

Hinata: É só uma dor de cabeça. Onde eu vou dormir?

Itachi: Colocaram mais uma cama no quarto das meninas, vem eu vou te mostrar.- segui o Itachi até o quarto em que eu irei dormir.- É aqui.

Hinata: Arigato.

Itachi: Sua capa da Akatsuki tá em cima da sua cama.- ele saiu. É impressão minha ou ele não queria que eu estivesse aqui? Balancei a cabeça saindo dos meus devaneios.

Entrei no quarto, era um pouco grande, organizado, tinha três camas, menos mau. Tinha uma capa da Akatsuki em cima de uma das camas, supostamente a minha. Me deitei na cama. O que será que vai acontecer quando se derem conta do meu sumiço? O que Neji-niisan vai pensar? E o Naruto-Kun? Será que ele vai se importar? Minha dor de cabeça só piorou, me virei e dormi. Acordei com Itachi me chamando.

Itachi: Pequena acorda.

Hinata: Acordei!- me levantei de uma vez.

Itachi: Relaxa. A dor de cabeça passou?

Hinata: Sim.

Itachi: Que bom. Agora coloca sua capa e vamos descer.

Hinata: Pra que?!- me joguei na cama com preguiça.

Itachi: Anda logo, o pessoal quer te ver.- me levantei com preguiça e coloquei minha capa. Descemos para encontrarmos com o povo.

Kushiha: Prazer Hinata, sou Uzumaki Kushiha!- ela me abraçou.- Você é tãoooo fofinhaaa!!

Deidara: Vai deixar ela sem ar!- Kushiha me soltou, consegui respirar novamente.

Tobi: Hina!!

Hinata: Tobi!!- ele me abraçou fortemente depois me soltou, fiquei zonza, não sou bichinho de pelúcia não.

Kizame: Hinata cresceu, tá diferente.- sorriu.

Kakuzo: Humf...

Sasori: Mudou bastante sim.

Itachi: Tirem os olhos!- corei.

Hidan: Olha se não é a nossa querida Hinatinha, continua fraca Hyuga?

Hinata: Dispenso seus comentários Hidan, até porque eu não pedi sua opinião.

Itachi: Hihihi.

Hidan: Tá afiada hein?!

Hinata: Humf.

Hidan: Cuidado Hyuga.

Itachi: Isso foi uma ameaça Hidan?

Hidan: Que isso Itachi, isso só foi um aviso.- escutamos alguém rir de um jeito sarcástico e então uma flecha passou pelo rosto de Hidan deixando um corte ali, a flecha passou direto até fincar na parede a perfurando profundamente. Fiquei chocada. Como uma flecha perfurou uma parede profundamente?

Xxxxx: Hidan, Hidan... Não seja mal-educado com a novata da casa. Isso sim é pedir pra ser selado.

Hidan: Não estou sendo mal-educado Mei-Chan. Apenas esto-...

Mei: Não quero escutar sua conversa fiada, você calado é bem melhor.- era uma mulher de cabelo laranjado e olhos cor ametista.- Prazer em conhece-la Hyuga Hinata, sou Meiani.

Hinata: ... Meiani?...

Meiani: Exatamente. Vou te ajudar a se livrar desse embuste toda vez que ele te incomodar.- sorriu e subiu, provavelmente para o seu quarto. Olhei para Itachi confusa.

Itachi: Ela é como a terceira líder daqui, Meiani, está entre Pain e Konan, ela é muito importante para eles. Digamos que depois do Pain e a Konan ela foi a primeira integrante da Akatsuki, foi literalmente criada aqui desde pequena. Não sabemos muito sobre ela. Mas ela sabe quase tudo sobre nós.

Kizame: Ela é bem estranha.

Deidara: Pra falar verdade ninguém aqui é normal.

Kushiha: Realmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Promessas De Amor Hinata Na AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora