O pequeno bebê de 8 meses chorava no berco de madeira suas lagrimas molhavam suas bochechas gordinhas,ele estava com fome e parecia estar com a frauda cheia mais seu pai que estava no andar de baixo da casa transando com uma mulher qualquer nao estava muito preocupado com isso.Cada dia que se passava desde a morte da esposa o homem parecia mais farto do bebê que so sabia chorar pra tudo,concerteza nao estava em sua lista de vida criar um filho sozinho.
O homem gozou na amante e agasalhou o menbro dentro da calca foi pra cozinha enchendo a mamadeira de leite de caixa e subindo pro quarto do bebê que se encontrava completamente escuro,chegou perto do filho e enfiou de modo brusco a mamadeiro com leite gelado na boca do pequeno que mamou assim mesmo por estar a um bom tempo sem se alimentar.
O pai tirou a frauda e jogou no lixo pegando um pedaco de papel higienico para limpar o bumbum ja assado do menor que choramingou com o modo bruto do homem que pois outra frauda e foi embora do quarto bebe cerveja em um bar qualquer com os amigos deixando o menor sozinho em casa,era sempre assim depois ou mesmo antes de transar com alguem ele enchia a cara e as vezes batia o albino por achar que ele era o culpado pela morte da mulher.
Hidan fez 3 aninhos e foi praticamente espancado pelo pai que ja era um alcolatra conhecido na cidade por ser de uma gangue que roubava,matava e estuprava mulheres,todos tinham medo deles porque nao importa oque fizessem nunca eram punidos pelos crimes,afinal ate o delegado tinha um dedo com a gangue.
Com 3 aninhos hidan ja era uma crianca triste marcada pelo desamor do progenitor que deveria ama-lo e protege-lo,mais que praticamente o deixava em cárcere dentro de casa.
E assim a vida do menino continuou sempre tendo manchas roxas no corpo,marcas de mordidas e arranhadas.
Era uma crinca que chorava sem saber oque tinha feito de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHAS ILUSOES
Fanfictionhidan era um bebê quando sua mae morreu,e tinha apenas 7 anos quando foi abusado pela primeira vez pelo pai bebado,e com 13 conheceu o menino de olhos verdes que ele amou com apenas um olhar,mais como sempre coisas boas em sua vida sao apenas ilusoes