Hidan pov
Acordei me sentindo um pouco tonto e minha barriga doia demais,talvez seje porque desde ontem meu pai nao deixou eu comer nada mais nao e como se ja nao estivesse acostumado a esses castigos,desde que me lembro ele nunca foi um pai amoroso mesmo.
Oque me faz pensar na minha mae queria que ela estivesse aqui comigo,cuidando de mim mais sei que isso nunca ira acontecer como meu pai mesmo fala,eu a matei no parto e nunca vou conseguir explicar como doi em meu peito saber que vou carregar essa culpa por toda minha vida eu sou o culpado por nao ter uma familia eu matei a unica pessoa que meu pai ja amou,eu o destrui.
Fiz treze anos a alguns meses e ja entendo muita coisa que antes me parecia loucura,todavia isso nao faz meu mundo mais colorido ao contrario,quanto mais compreendo o porque das coisas serem como sao mais eu me afundo no na minha dor.
e acredite quando digo ninguem vai me tirar desse buraco,ninguem nunca vai intender oque estou passando sem ter passado pelo mesmo que eu,e mesmo que esconda com sorrisos e finja que esta tudo bem,eu sei que dentro de mim estou quebrado e ninguem pode consertar alem de mim,o problema e que eu nao consigo.
Me apreço a fazer meus deveres de casa antes de me arrumar pra ir a escola ou antes do meu pai acordar,tudo ja feito vou pro meu quarto que so tem uma comoda e uma cama de solteiro um banheiro simples,tomo banho visto uma calça jeans rasgada um al star e uma camisa qualquer,nao tinha muito oque escolher minhas roupas eram quase todas gastas,doadas pelos meus amigos mais afortunados que eu.
Sai correndo de casa pra chegar a tempo na escola e consegui tomar cafe da manha la,uma vez que em casa so tinha agua da torneira e cerveja,dou um grande suspiro quando entro no refeitorio e vejo as merendeiras servindo as bandejas de achocolatado com bolachas e dou uma corridinha direto pra fila e furo a mesma na cara de pau conseguindo um lugar na frente do itachi.Itachi-ei eu nao deixei voce entra na minha frente.-diz me dando um soquinho no braço que me fez rir e mostrar a lingua.
Eu sabia que ele nao ligava de eu entra na sua frente uma vez que fazia com frequencia assim como ele comigo ou o deidei.Eu-itachi voce conseguiu fazer o trabalho de matematica?-pergunto quando ja estavamos sentando em uma mesa a qual o deidara e sasori estavam-eu juro que quase faço um buraco no meu caderno de tanto apagar minha conta e nao consegui chegar ao resultado que ta atrás do livro.
Itachi-aham eu te ensino depois,nao e tao dificil quando se presta atençao na aula ou ao menos fica acordado.-diz ironico comendo logo em seguida
Deidara-se ensinar pra ele vai ter que ensinar pra mim tambem porque eu nao fiz-o loiro para de conversar com o ruivo e diz.
Sasori-eu posso te ensinar deidei.
Deidara-serio?-sorri pro outro-tudo bem entao.
Hidan-uuuuuuuuu tao namorandoooo,tao namorandoooo.kkkkkk-debochu fazendo ambos corarem e me jogarem pedacos de bolachas-porra ses tao loucos nao estragam comidase nao querem?entao joguem no meu prato.
Sasori-nao estamos namorando,somos so amigos.-diz levantando e dando um tchauzinho pro loiro indo em direcao das salas.
Deidara-dan seu bundao estragou meu papo mole.-diz fazendo bico-ele e muito fofo ne?ja e meu!
Itachi-tanto faz,voce ja falou isso umas quinhentas vezes-faz pouco caso continuando a comer.
Eu-é...mais iai ja se beijaram?-susurro a ultima parte.
Deidara-nao,mais acho que nao vai demorar pra rolar kkkkk e voce dan quando vai se interessar por algum gatinho da escola?
Eu-eu ja me interessei mais tu sabe ninguem vai querer ficar comigo meu passado vai me condenar pra sempre.-digo triste
Itachi-nao liga pra esses idiotas hidan,voce e incrivel...teu pai que e um canalha,deveria esta atras das grades-itachi sempre justiceiro.
Eu-nao quero mais falar sobre isso...ja me sinto ruim sabendo que a cidade inteira sabe que fui estuprado.-abaixo a cabeça.
Me sentia muito humilhado depois que um video meu sendo estuprado pelo meu pai num beco vazou mais ninguem sabe quem era porque nao pegou o rosto dele,so o meu chorando.Deidara-voces souberam da fofoca do dia?-itachi e eu balançamos nossas cabecas em negativo.-vai chegar um aluno trasferido de outra cidade ele vai fazer o primeiro ano.
Eu-idai deidei?ele é do ensino medio,nunca vai nem olhar pra cara de um fundamental igual a nos nao sei porque tanto alvoroço por um aluno novo.-digo
Itachi-bom meu namorado e o paquera do deidara sao do primeiro ano talvez agente possa usar a desculpa esfarrapada de entregar algo pra eles so pra ver o novato.-itachi diz olhando pra mim.
Eu ia dizer que nao adiantaria nada mais o sino do primeiro tempo soou entao largamos a bandeja no lugar certo e fomos em direcao a sala de aula centavamos nas carteiras do meio itachi na frente com toby seu primo e deidara e eu atrás.
Itachi me passou a cola de matematica.
....
Depois do terceiro tempo eu pedi para ir ao banheiro so pra andar no corredor mesmo.fiquei uns 5 minutos rodando la dentro e depois sai e acabei me chocando com um outro aluno que era maior que eu por isso acabei caindo e batendo minha cabeça na parede,ele se abaixou e entao eu o olhei e paralisei...que olhos verdes da porra,pele morena cabelos compridos e pude ver tatuagens nos braços e pescoço e uau que gatoooo.
Nunca o vi antes entao deve ser o tal garoto do primeiro ano....-oioi ta me escutando,voce deve ter batido a cabeça muito forte...vc ta bem?-diz me fazendo voltar a realidade.
Eu-oi...eu to bem,eu so tava...sei la eu sou hidan e vc e o novato ne?-estendo minha mao.
...-kakuzu,sim sou o tal novato.
Eu-tenho que voltar pra aula de quimica...infelizmente...prazer conhecer kakuzu-dou uma risada sem graça e ele acena entrando no banheiro mais antes diz.
Kakuzu-agente se tronba por ai...hidan.-quando nao o vejo mais começo a sorri pro nada e me viro deparando com o coordenador orochimaru me olhando com cara de bravo.
Orochimaru-hidan denovo fora da sala de aula vagabundando?e nem invente desculpas eu vi quando saiu da sala e isso foi a quase dez minutos-abri a boca pra dar uma desculpa esfarrapada que estava com diarreia mais ele me cortou -vai direto pra diretoria agora.
Droga minha vida e uma merda mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHAS ILUSOES
Fanfictionhidan era um bebê quando sua mae morreu,e tinha apenas 7 anos quando foi abusado pela primeira vez pelo pai bebado,e com 13 conheceu o menino de olhos verdes que ele amou com apenas um olhar,mais como sempre coisas boas em sua vida sao apenas ilusoes