Hey mores, como estão?
Andei fazendo alguns ajustes na fic, e acabou que dando uns problemas e tive que postar de dnv...
Espero que gostem de como ela está agora.
Um beijooooo
Muito obrigadaaa.❤>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
> 06:40 Am - Inglaterra <
> Pov's Louis <
Não era o melhor dia da minha vida. As férias mal haviam começado e a escola já estava a minha espera novamente.
Oh, credo! Que ótima maneira de começar. Deixe-me apresentar. Meu nome é Louis Tomlinson, tenho 17 anos e estou no último ano no colégio. Graças a Deus!
Oh! Não pense que eu não goste de estudar. Eu apenas já estou louco para sair da escola e ir direto para uma faculdade. Eu sou apaixonado por fotografia e medicina veterinária. Eu ainda estou um pouco na dúvida em o que seguir, mas sei que com o tempo irei saber o que combina mais comigo.
- Hey, Lou... - Niall fez um movimento em frente aos meus olhos. - Estou falando com você a um bom tempo e você fica aí no mundo da lua.
- Oh, perdão! Eu estava viajando mesmo. - Sorri.
- No que tanto pensa?
- Escola. - Niall me olhou com uma cara do tipo "Nem me lembre". - Sabe que não me dou muito bem com as pessoas de lá. Elas não gostam de mim. Sou o "Louis Nerdzinho Tomlinson"
- Ah, Louis! Você não tem que dar importância para essas pessoas. - Niall disse me dando um tapinha no ombro. - Pensa pelo lado bom, é o último ano. - Sorri ao escutar isso e Niall retribuiu. - Vamos?
- Vamos. - Me apressei para pegar minha mochila que estava no sofá junto a chave do carro de minha mãe, e seguimos rumo ao colégio.
As vezes, a escola se torna um lugar chato por causa das pessoas que a frequenta. Pessoas orgulhosas, metidas, e homofóbicas que se acham melhores que outras. As únicas pessoas que me dei bem foram 2 garotos: Niall e Liam.
Mas, estudar em si é bom. Ter mais conhecimento, aprender várias e várias coisas. Pelo menos, ao meu pensar. Isso é algo que me chama muita atenção em alguém.Inteligência.
Apesar de eu nunca ter namorado na vida. Já crushei um ou outro garoto da escola. Mas nunca cheguei a gostar mesmo de alguém. Nem sei ao menos a emoção de saber que alguém gosta de mim de verdade. Mas, como minha mãe diz e eu também concordo, estudos em primeiro lugar. Não tenho cabeça para pensar nisso agora.
- Argh, retire o que eu disse. Não tô pronto pra enfrentar mais um ano de colégio. - Niall disse olhando para a portaria da escola e em seguida pra mim.
- Pensa pelo lado bom, é o último ano. - Falei imitando um pouco sua voz e Niall riu.
- Usando minhas palavras contra mim, não acredito! - Niall balançou a cabeça como se estivesse realmente levando a sério. - Me senti ofendido.
- Ah, claro! - Ri baixinho. - Agora vamos. - Peguei em seu braço e entramos na escola. Estava um barulho só.
Fomos para sala e não tinha quase ninguém por lá. O que era algo bom, pois poderíamos escolher nossos lugares. Niall se sentou na primeira carteira, e eu me sentei na segunda, atrás do mesmo. Não gostava de me sentar no fundo, mas também não queria ficar colado no quadro. Niall não ligava muito pra essas coisas. Qualquer lugar pra ele estava bom.
Os alunos começaram a entrar na sala, e nada do professor. Este ano parecia ter mais alunos novatos, e eles estavam com uma cara até boa. Pareciam realmente serem pessoas legais. Eu adoraria me aproximar e fazer novas amizades. Porém prefiro nem tentar. Quem iria querer ser amiguinho do menino estranho da sala?! Só Niall e Liam mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher-Larry Stylinson [LS]
Fanfiction_"Aquilo não podia estar acontecendo, eu não poderia estar apaixonado pelo meu professor de história." - Louis Tomlinson.