-Luna da pra esperar, precisamos conversar. - Harry andava atrás de mim, e eu andava o mais rápido que pude mais não foi suficiente.
-Me larga, não quero falar com você dá pra me solte. - Seu olhar era confuso e procurava respostas, que eu não podia falar para ele.
-Você não pode simplesmente falar aquilo e sair, eu preciso da verdade - Ele fez uma pausa encarando o chão, quando retornou seu olhar ao meu senti meu corpo queimar então ele disse- Pelo menos dessa vez você pode me diz oque se passa na sua cabeça porque eu não consigo Luna e não posso mais.
-Não importa oque passa na minha cabeça, não importa oque eu falei só me deixa. Eu disse sem pensar e acabei estragando tudo. - Tentei me soltar das mãos dele que estavam ao redor do meu braço.
-Harry agora não quero, por favor, eu não quero...- Ele simplesmente me interrompeu.
-Você não quer falar- Ele solta uma gargalhada. - Nossa então pra quem não quer falar você disse bastante coisa né? Mano, você acabou de falar pra todo mundo que a Bia me ama na frente do noivo dela, PORRA, é acha realmente que não iria vir falar com você? Sendo que eu estou com você!.
-Eu só não aguento mais mentir, olha o ponto em que chegamos. Eu minto pra ela todos os dias deste que começamos a ficar e acha que é fácil ? Todos os dias ela falando de tudo que vocês já fizeram e acha que isso não me mágoa? Ela pode muito bem gostar dos dois só que eu não aguento mais - Meu olhos já estavam ardendo, se não saísse logo dali iria chorar, mesmo assim continuei.
-Não sei mais oque está acontecendo na minha vida, chegou num ponto que eu não estou dando conta, nunca devia ter deixado chegar nesse ponto, olha quanta coisa aconteceu nesses meses.
Ele me olhava sem entender quase nada, foi quando ouvi um gritaria vindo do corredor e vejo uma multidão vindo em nossa direção.
- Que raio. Soltei por fim
- Você não vai a lugar nenhum antes que eu possa te dizer...
Bia começou a gritar.
- Sua piranha, acha que tem o direito de se intrometer na minha vida assim? Por sua causa o Julio não quer me escutar muito menos me olhar, eu nem pude explicar.
- Pelo menos agora ele sabe, você ficou noiva caramba de alguém que não sabe se ama o suficiente ou pelo menos diz que não ama e você nem se importa com oque ele possa sentir ?.
-Você era minha amiga e amigas não fazem isso.
-Sou sua amiga é espero que me perdoe mais oque você estava fazendo não e certo.
Quando me dei conta todos nossos amigos estavam lá, nos olhando, como eu queria que tivesse um buraco pra me esconder, eu poderia entrar e nunca mais sair de lá. Mais pelo que via as coisas só estavam piorando, Bia não parava de me xingar de todos os nomes mais ofensivos que já ouvi.
Por apenas um segundo senti meu rosto pesado
- Você ficou louca Bianca?- Gritou jess
Harry me olhava preocupado, foi quando senti algo escorrendo dos meus lábios, ela me acertou bem no canto da boca, me cortando. Levantei a cabeça limpei o canto da boca e num impulso, que me veio fui pra cima de Bianca.
Entre puxões de cabelos e xingamentos, Dom e Harry entram pro meio pra separar antes que aquilo fosse mais longe ainda. Que aliás já tinha ido.
-Larga ela Bianca- Dom gritava.
-Larga você, eu vou é arrebentar a cara dessa ai hoje!!!-Bianca gritava pra quem quisesse ouvir
-Anda logo Bianca, solta ela. - Pela cara do Dom ele não estava gostando do que estava acontecendo.
Foi quando senti as mão de alguém em minha cintura que me puxavam para longe de Bianca, quando dei por mim que era Harry que me arrastava para longe.
-Isso vão embora mesmo, espero que vocês morram- Bianca gritava.
Quando já estávamos no estacionamento, perto do carro do Harry ele disse.
-Luna entra no carro por favor.
Não sei mais oque pode acontecer, mais depois disso apenas assenti com a cabeça e falei pra ele
-Me leva embora para qualquer lugar, longe daqui- Nesse ponto eu já estava chorando enquanto Harry me abraçava, entramos no carto e partimos e essa foi a minha última lembrança daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas aconteceu.
RomanceSaber escolher e entender amizades, meninos, estudar e entender um namoro arranjado isso é apenas um dos conflitos da vida diária que luna tem que enfrentar é ainda se não bastasse ela ainda e uma universitária, será que ela ira conciliar todos os...