meu primo

18 2 0
                                    

Em um belo dia vitória fica comendo sua coxinha de frango com  catupirry.
Assim, enquanto comia, ela viu um rapaz fumando um baseado.

Naquele exato momento, ela sentiu uma enorme atração pelo Zé Droguinha. De repente, ela reconhece o rapaz. O rapaz era seu primo com quem tinha dormido na virada do ultimo ano. Seu pai, ou seja, seu tio, era o chefe do trafico de Seul.

A vitória estava dividida entre dois amores porem sua enorme paixao era seu primo, justo o Zé Droguinha. Muitos ficavam arrasados e decepcionados pois uma garota 10/10 daquele jeito poderia domar qualquer um. Se bobear até os Santos das Igrejas. Mas, seu amor era o seu primo Zé Drogrinha Yoongi .

Ele, por sua vez, estava pouco se importando para ela. Realmente, vitória era boa de cama mas nao era garota do seu nivel. Em sua cabeça, ele achava que merecia coisa melhor. Está certo que ele amava safadeza mas a putaria que ela oferecia a ele era pouco.
Uma garota bonita daquela gostava dele porque a sua primeira vez tinha sido com ele, e existe aquela frase: "Amor de pica bate e fica". Vitória afirmava que ele era excelente. Ja o Zé Droguinha nao dizia o mesmo. A menina era boa mas ele ja teve noites melhores. Ja viveu safadezas inesqueciveis.
O rapaz olhou para ela e se aproximou. O coração de vitória acelerou e começou a ficar nervosa. Seu primo Zé Droguinha, Yoongi, abriu um enorme (e safado) sorriso.

- Olá, bolinha fofinha... - disse com um olhar safado.

- Não me chame de "fofinha"!

- Por que, não? Prefere "gostosinha"?
Vitória soltou um sorriso tímido. Ela gostava de conversar com ele porque, embora ele fosse um Zé Droguinha, era muito inteligente.

- Mano, - diz Yoongi - cê sabe que você é a prima mais gata que tenho?

- Para, Yoongi! Não enche o saco!

- Tá certo que voce é baixinha mas, se eu fosse te dar uma nota, seria 11/10. Você é o diferencial. Todas as minhas outras primas são  todas crentes! Não podem nem pensar em ter alguma safadeza comigo.

- Para! - fala vitória rindo.

- Não paro, não - diz se aproximando dela. - Não paro porque sei que você gosta. Essa sua risadinha safada... Ela não me engana.

Ele chega perto do seu ouvido. Vitória sente o perfume afrodisiaco de yoongi e sente a sua respiração atingir suas orelhas. Vitória sente vários sentimentos mistos de uma vez só.
Vitoria fica toda arrepiada. Sente suas bochechas ficarem vermelhas. O seu perfume faz ela recordar da melhor noite que ela dormiu em toda a sua vida.

- Não adianta tentar fugir de mim - fala Yoongi. - Sei que tida vez que nos encontramos, voce lembra daquela noite. Sei o que voce sente por mim. Você pode correr atrás daqueles dois mongoloides mas o amor da sua vida sou eu! .
Ele sabia que vitória gostava de dois nerds da escola e odiava isso queria vitória só pra ele.

Yoongi seguiu seu caminho. Vitoria observava-o de costas.

- Eu não te amo coisa nenhuma! - disse ela rindo. - Você é um cuzao! Não passa de um convencido!

Yoongi começa a dar gargalhadas e vira-se para ela.

- Teu amor por mim se resume a atitudes! Tenho certeza que se você ganhasse a vida fazendo programa, eu seria seu cliente especial! Sabe, cliente especial? Aquele que tem vantagens e privilégios e não sai nenhum centavo do seu bolso?

Vitoria fica vermelha.

- A proxima vez que você querer se enganar, pensa nisso, fofinha!

Vitoria fica vermelha e irritada e essas eram as reações que Yoongi  esperava dela.




Bom quem escreveu essa história foi um amigo meu só mudei os nomes.
Se vocês quiserem mais é só avisar nos comentários que eu escravizo ele pra escrever pra vcs bjss.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Zé droginha do yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora