Já faz mais de uma hora que Harry estava dentro daquele quarto com Mark.Do lado de fora, Liam Payne está inquieto e ao seu lado o seu ômega Zayn está cabisbaixo.
Harry estava tendo sua última conversa com seu padrinho, o homem que praticamente o criou desde a morte de seus pais.
Os Styles eram a família de linhagem mais pura de toda a sociedade ABO. A última geração deles foi composta por Desmond, o alfa lúpus. Anne Styles uma ômega pura e pelos filhos, Zayn um ômega puro que foi adotado por eles. E por fim, Harry.
Harry Styles é o alfa lúpus mais forte das duas matilhas que lidera, sendo elas a matilha do norte e a do sul.
Liam Payne é seu melhor amigo e cunhado, e também seu braço direito.
Ele e Zayn se conectaram através da ligação a muito tempo, mais precisamente desde a infância.
Mais só agora, eles se ligaram através da mordida e do laço do matrimônio. Os recém-casados estavam felizes, até às matilhas serem atacadas por invasores.
Eles ganharam mas no meio do confronto, Mark foi ferido profundamente.
O Tomlinson praticamente criou Harry e Zayn, por isso eles estavam sentindo muita dor.
O ômega derramava lágrimas silenciosamente e ele já tivera seu momento com Mark.
Os médicos fizeram tudo que puderam mais as feridas são muito profundas, era apenas uma questão de tempo.
Ao ouvir um pequeno soluço vindo de seu ômega, Liam se desencosta da parede e abraça o moreno de forma carinhosa enquanto planta um beijo em sua cabeça.
Zayn se agarra ao seu alfa com força. Nesses momentos, a ligação era a única coisa que era capaz de confortar alfa e ômega.
-Tudo bem meu amor. Pode chorar, faz bem._As palavras saem de modo suave e parecem música aos ouvidos do ômega.
-Não era para isso ter acontecido Lee.
-Eu sei amor, mas não podemos fazer nada. Mark foi muito valente e sempre será lembrado como um dos nossos guerreiros mais fortes.
-Ele era da família, o único que tinha sobrado._Zayn sussurra no peito do alfa com a voz embargada.-Oh, o H deve estar arrasado.
-Sim, todos estamos. Mark era um homem incrível.
-Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente._Zayn diz se afastando do alfa para lhe olhar nos olhos.-Qual rumo essa guerra vai ter agora ?
-Eu não sei amor, mas continuaremos na luta. Tenho certeza de que o H não vai ceder agora.
-É por isso, ele não vai ceder. O que significa que mais sangue vai ser derramado._O tom de Zayn é baixo e cheio de temor.
Liam acaricia o rosto do esposo. Os olhares se conectando, ele dá um selinho rápido no ômega.
-Não importa o que aconteça, nós estaremos todos juntos.
As palavras do alfa confortam um pouco o pobre ômega que assente devagar.
O momento dos dois é interrompido quando o barulho da porta do quarto invade o local. Eles observam a figura de Harry cabisbaixo e com as mãos fechadas em punho.
Ao levantar o olhar, suas orbes verdes estão vermelhas e se rosto um pouco inchado. Obviamente ele havia chorado e a fraqueza era algo muito perigoso para um alfa e ainda mais um lúpus.
Zayn o olha aflito como se esperasse uma confirmação, esta que vem quando o cacheado acena com a cabeça.
Reprimindo um soluço, o ômega vai de encontro ao irmão e os dois se abraçam fortemente por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen (L.S)
FanfictionHarry Styles é o alfa lúpus e líder das matilhas do norte e sul. Ele é o mais forte entre as duas matilhas que se tornaram uma. Primogênito de Desmond e Anne Styles, vindo de uma grande linhagem de sangues puros. Em meio a uma guerra preconceituosa...