Por um segundo, tudo tinha parado. Foi a primeira coisa que veio na mente de Louis enquanto ele acorda.O ômega abre os olhos e a primeira coisa que ele vê é uma luz forte vinda da lâmpada do quarto em que ele está.
A cama é enorme e macia, ele nota que ainda está com as mesmas roupas que estava em sua casa.
Oh. Sua casa. Ele se senta meio assustado para saber onde está e sente novamente uma tontura na cabeça.
-Cuidado, tente se levantar devagar.
A voz suave o assusta levemente e ele logo nota a presença de uma pessoa sentada ao lado da cama.
Um moreno de topete com um cheiro agradável de margaridas com um suave aroma de laranjeira. Um ômega.
-O-oh. Quem é você ?_Louis questiona curioso e confuso.
-Desculpe, não quis ser mal educado e nem assustá-lo._O moreno sorri de maneira simpática e o de olhos azuis devolve o gesto.-Eu me chamo Zayn Payne, é um prazer conhecê-lo.
Oh Zayn. Seu pai havia lhe falado sobre ele. Era o filho mais novo dos Styles.
-O prazer é todo meu. Eu sou Louis.
-Sim, eu sei. Na verdade eu fiquei sabendo disso a pouco tempo.
Louis franze o cenho e dá uma bela olhada no lugar em que está. É um belo quarto. Bem grande e bem organizado. Um luxo pode se dizer.
Ele volta seu olhar para o ômega que o avalia atentamente.
Algumas lembranças invadem os pensamentos do pequeno Tomlinson. Aquele alfa. Harry Styles.
-Onde estou ? E como cheguei aqui ?_A confusão é estampada na face do ômega e Zayn suspira sorrindo fraco.
-Está na mansão Styles, mas precisamente nas matilhas norte e sul._Zayn começa a explicar e Louis assente. Isso já era meio óbvio.-E foi o meu irmão que trouxe você para cá.
-Desculpe, eu só estou meio confuso.
-Tudo bem, é normal._Zayn se levanta da cadeira e vai até a cômoda. Ele serve um pouco de água e estende o copo para ômega.-Beba um pouco, vai ajudar.
Louis se senta melhor na cama e pega o copo agradecendo a Zayn. O outro se senta na cadeira novamente ainda com aquele olhar para o ômega.
-É, por quê você está me olhando tanto ?_Louis pergunta se sentindo meio tímido e Zayn rí baixo pedindo desculpas.
-É que você é muito parecido com Mark.
A voz do ômega sai meio triste e até um pouco saudosa. Louis estranha aquilo e uma pergunta vem em sua mente.
-Aonde o meu pai está ?
Zayn parece sem saber o que dizer e de repente fica cabisbaixo. Louis estranha ainda mais tal atitude e antes que possa falar algo, eles são interrompidos por batidas na porta.
O ômega moreno diz para que a pessoa que está batendo que ela pode entrar e diante disso, o alfa lúpus surge.
Louis sente aquela mesma sensação o invadir e só aumenta quando os olhos verdes se conectam com os dele.
Zayn se levanta da cadeira e dirige um olhar carinhoso para o ômega.
-Meu irmão vai conversar com você. Não se preocupe Louis, você está seguro agora._Zayn rapidamente dá um beijo na bochecha do ômega que sorri se sentindo bem.
Zayn lança um último sorriso antes de se virar e ir até o irmão.
Eles cochicham algo por uns segundos e logo ômega moreno sai do quarto deixando o lúpus e o outro sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen (L.S)
FanfictionHarry Styles é o alfa lúpus e líder das matilhas do norte e sul. Ele é o mais forte entre as duas matilhas que se tornaram uma. Primogênito de Desmond e Anne Styles, vindo de uma grande linhagem de sangues puros. Em meio a uma guerra preconceituosa...