Pov: Selena
Dar uma chance para Demi, foi algo muito difícil para mim, pensei muito sobre isso, mas ela precisa muito da minha ajuda e quem sou eu para negar alguma coisa a ela?
Demi é uma menina muito boa, só que é uma pena ela se deixar levar pelas amizades ruins. Muitas pessoas falam que amizade não influência, eu discordo completamente disso, amizade influência sim.
Demi era a pessoa mais maravilhosa que eu já tinha conhecido foi só se relacionar com as piores pessoas e essas pessoas levaram-a para o mal caminho. Sempre fui de avisar a ela sobre suas amizades, mas ela nunca me escutava dizia que eu estava louca e que nao via maldade em nenhum deles.
Até hoje ninguém me escuta, e quando quebram a cara vem correndo me pedir ajuda e eu ainda jogo na cara que eu avisei.-Demi vamos assistir uma série?-
-Vamos sim Selly, que não seja friends pois não aguento mais assistir os mesmos episódio direto-( ela falou com cara de tédio).
-Afff Demi, faz tempo que nós não assiste! Deixa de ser chata- ( eu disse pegando uma almofada do sofá e jogando nela).
-Aii! garota deixa de ser bruta e essa tapa que você me deu ainda ta doendo pra caralho- (ela disse passando a mão na bochecha que ainda estava vermelha)
-Isso não foi nada, você merece é mais e deixe de falar palavrão eu não te eduquei assim- (eu disse pegando na mão dela e levando na cozinha).
-Você acha pouco?. O que vamos fazer na cozinha?.-
-Acho pouco sim. Vamos pegar a bolsa de gelo pra colocar na sua bochecha.- (Eu falei abrindo a geladeira e pegando a bolsa de gelo).
Peguei a bolsa de gelo e coloquei na bochecha dela e ela deu um gritinho de dor. Quando eu tirei a bolsa de gelo da bochecha dela eu imediatamente olhei para os lábios dela, estavam lindos, bem vermelhos e carnudos sem nenhum batom. Fiquei perdida ali, até ela se mexer e eu sair do transe.-Prontinho agora está bem melhor. obrigada de nada.- (eu disse saindo de perto dela e indo em direção ao sofá)
-Você fez mais do que sua obrigação. Quem mandou você fazer um negócio desse com um bebê que nem eu?.- ( ela me perguntou e foi me seguindo e rindo).
-Você não presta Demi!-
- Ahh eu presto sim viu, por isso que você me ama- ( ela disse convencida).
-Quem disse que eu te amo?- ( eu disse olhando pra ela e vendo seu semplante mudar kkkkkk ela acreditou)
-Como assim você não me ama mais?- ( ela disse quase chorando, até que eu fiquei com pena)
-Eu te amo sua maluca, como eu conseguiria não te amar me diz?-
-Sua idiota, eu estava acreditando nisso, como pode fazer um negócio desse comigo?-( ela disse chorando)
- Ôhh meu amor eu não queria te fazer chorar, você é meu doce mel- (eu disse puxando ela e abraçando)
-Você me ama?- ( ela perguntou chorando).
- Demi eu te amoooo!! Pela milésima fez eu falo isso, nunca deixarei de amar você, você é o meu tudo, meu bem!-
-Me abraça bem apertado e jura de dedinho que nunca vai me deixar- (ela falou com a voz abavada por causa que eu estava abraçando-a muito forte)
-Eu juro meu bem!-Notas: Boa noite ou boa tarde ou bom dia kkkk. Eu queria falar que eu demoro para atualizar é pq eu faço os capítulos na hora e eu faço pelo celular. A criatividade vem na hora ai vou só escrevendo. Espero que gostem do cap!
Boa leitura! e bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha melhor amiga
FanfictionSelena é uma menina delicada, carinhosa, alegre e simpática. Selena "acha" que é hétero até ela se apaixonar pela sua melhor amiga. Demi é extrovertida, muito alegre, gosta muito de uma farra, gosta de pegar "todos" quando vai a uma festa e é super...