Em uma linda manhã de Domingo lá está ela a camponesa Aurora, Aurora é uma adolescente de 16 anos linda, e encantadora, mora no campo com seu pai e sua madrasta. A Madrasta de Aurora era sempre má com ela e se chamava Carmem, e o pai dela era um senhor muito bom e trabalhador, ele saía todas as manhãs para trabalhar, a Madrasta por sua vez ficava em casa com Aurora ela o escravizava, o colocava para lavar as roupas, lavar a louça, limpar o chão e buscar a lenha, e quando terminava de fazer tudo, ela o mandava para o quarto e a trancava lá mais tarde quando o pai chegava a Madrasta falava que Aurora passara o dia dormindo e não fizeram nada para ajudar nos serviços de casa o pai ficava enfurecido pois era encantado por Carmen já que acredita que sua mulher o abandonou com Aurora ainda pequenina. Enfurecido o pai foi no quarto de Aurora e a porta desta vez estava apenas entre aberta e chegando lá falou - Aurora minha filha Carmen me falou que passara o dia todo aí encima desta cama e não ajudara nem no jantar querida, eu sei que você fica triste por sentir falta de sua mãe, mas escute, sua mãe me abondonou e abandonou você, nem sabemos se ainda és viva !
Aurora (Chorando)
- Querida você sabe que sua mãe agora é a Carmen, ela que sempre cuidou de você, ela que sempre deu todo amor e carinho a você, então ajude-a em tudo que ela precisar, retribua oque ela sempre fez por nós ...
( A madastra chega e fica ouvindo a conversa dos dois atrás da porta)
Aurora (Ainda sobre prantos responde ao pai)
- Quer saber de uma coisa ? Eu Cansei ! Cansei de ser sempre a vilã papai, pai ela me escra...
(A madastra interrompe a fala de Aurora)
- O jantar está pronto á horas, vamos comer antes que esfrie..
- Então vamos família (Diz o pai)(Na mesa todos comendo juntos, Autora termina primeiro e se retira sem falar nada)
- O que deu nela? ( pergunta a megera)
- Não faço a mínima ideia ( Responde o pai)Outro dia se aproxima é manhã de segunda-feira e o pai de aurora saira bem cedo junto com a madastra para fazer compras na cidade, Aurora por sua vez ficara sozinha em casa fazendo tudo oque Carmen a mandara fazer. Logo anoitece o pai de Aurora ainda não havia chegado e nem a madrastra má. Sozinha Aurora fica apavorada pois em sua cabana não havia luz elétrica, e estava caindo uma grande tempestade, a lenha que estava usando para se aquecer do frio estava acabando.... Quando de repende Aurora escuta um barulho
" Toc" "Toc" "Toc"
Aurora escuta alguém bater bem forte na porta de sua casa e pergunta - Quem está aí?
Uma voz trêmula responde - Por favor abra a porta estou morrendo de frio e não posso seguir nesta tempestade ! Me ajude por favor.
(Ela abre)Parte 2 em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Camponesa
FanfictionPor meio desse livro vou contar a história de uma jovem que acredita nos seus sonhos e nunca desiste dela mesma, Aurora é uma jovem que será maltratada por sua madastra que será a vilã da história, seu pai é apaixonado por essa megera e não acredita...