Quando eu e meu irmão Isaac tinhamos seis anos, nossa alcatéia foi invadida por rebeldes, entre eles tinham vampiros, lobos e alguns feiticeiros, minha mãe fez o tudo o que podia para me proteger mas acabou morrendo e eu acabei sendo ferida, ainda carrego a culpa da morte dela, quando os ataques cessaram o beta do meu pai conseguiu nos encontrar. Ainda não consigo entender porque aquele vampiro me salvou, ainda mais por ser quem é, talvez fosse só coisa da minha cabeça, eu era apenas uma criança o que eu entendia afinal. Enfim eu e meu irmão fomos mandados para a casa da nossa tia que era uma das feiticeiras mais forte que já existiu, só retornaríamos para alcateia quando completássemos 21 anos por segurança, até lá qualquer traço sobre a nossa existência seria apagado, para que continuássemos em segurança.
Há uma semana atrás minha tia Amaah falesceu e meu pai mandou que eu e meu irmão voltasse, mesmo sendo antes do previsto, segundo ele não era uma boa ideia que ficássemos sem proteção e para isso ele mandou quatro dos seus melhores soldados para nos escoltar até em casa se é que posso chamar o lugar aonde pedir minha mãe de casa, enfim aqui estamos à caminho de Nova York, se passaram quase 15 anos desde que tudo aconteceu e agora estamos voltando, quando eu disse que meu pai nos mandou para morar com a minha tia não foi só no sentido de mudarmos de casa e sim de estado, fomos mandados para Nova Orleans aproximadamente 2.102,7 km de distância.
*********
- Sério que voltamos a ser criança ou pior, agora somos a realeza para ter que andar com guarda-costas?
- Isa, não seja exagerada, nosso pai só esta preocupado com a nossa segurança e ele não esta errado em fazer isso
- Sac, não é possível que você não veja nada demais nisso tudo, ele não fala com a gente desde o dia que ele nos mandou para tia e agora só porque a perdemos, temos que voltar correndo para casa? agora ele se lembra da gente? bem conveniente não acha, nosso aniversário é daqui a duas semanas.
- Isa veja pelo lado positivo, ele deixou que tivéssemos uma semana de luto, tempo suficiente para arrumarmos as nossas coisas e nos despedirmos dos nossos amigos, tivemos tempo para mudar.
- É tivemos tempo para tudo o que você disse, mais não tivéssemos tempo para nos despedir direto dela, não tivemos tempo para sentir a perda dela e tivemos nossa vida arrancada de nos, tudo mudou e eu odeio isso.
-Ei, o que importa é que estamos juntos e nada e ninguém pode mudar isso, sim tudo mudou e ainda vai mudar mais, porém estamos juntos nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guiada pela lua
AdventureDepois de muitos anos, os irmãos Black retornam para casa e esse será só o começo dos problemas.