Companheiros

0 0 0
                                    

-MINHA _ foi a palavra que quebrou o silêncio que tinha se estalado após a Isa quebrar o nosso feitiço de ocultação

Eu sabia que a Isa não queria ser uma alfa e sentia que ela estava planejando algo, mais eu não imaginava que ela pretendia me deixar e depois de tudo que ela falou tive a certeza de que ela tinha decidido sufocar de vez a parte do lobo dela, não entendia essa ódio que ela tinha.

-MEU _diz Isa assim que olha em direção ao supremo

Seu olhar parecia perdido, como se ela no fundo já suspeitasse disso, mas torcesse para que fosse apenas uma mentira pregada pelos seus instintos.

- Não me deixa_ foi a ultima coisa que eu consegui dizer

Então ela abriu um portal e entrou, sem nem pensar duas vezes e nem olhar pra trás, quando olhei para o companheiro da minha irmã, pude ver toda a tristeza em seus olhos e o sentimento de rejeição, foi ai que senti uma das piores dores do mundo e eu soube na hora que essa dor não era minha e sim da Isa, ela estava correndo perigo, mais como? para onde ela foi?

- Isaac, olha pra mim, filho olha pra mim _diz meu pai se aproximando de mim

-Isa, ela está em pe...perigo, aah vão mata-lá

-Isaac, o que esta acontecendo com a sua irmã, tente ver através dela _diz meu pai aflito enquanto eu gritava de dor

- E...eu não consigo ver nada, esta muito escuro, aaah Isaaa

Isa*

Eu nunca quis ser alfa e eu sei que o meu pai também não queria isso, ele só não tinha a coragem suficiente para me dizer, mesmo eu sendo a primogênita sei que não tinha a menor chance de ser uma dos alfas ou a unica alfa, durante toda a historia dos temidos e respeitados Black's, nunca foi relatado a existência de uma alfa e muito menos gêmeos sendo alfas ao mesmo tempo em uma mesma alcateia, ou seja, eu já estava em desvantagem em relação ao meu irmão e só ele não sabia disso. Meu pai sempre, mesmo estando a distancia vez de tudo para preparar o Sac para ser o alfa da alcateia lua de prata, nunca estive em seus planos a não ser na parte do ritual do novo alfa, mesmo que eu não fosse realmente uma " candidata" para tal cargo, porém eu continuava sendo valiosa para os inimigos dele e da minha mãe.

-Bem na hora princesa _foi o que ouvi assim que atravessei o portal

Depois disso lembro de levar uma facada no meio do meu estomago o que me deixou sem reação, como eu estava sem me alimentar há vários dias e não esperava por isso, me deixei levar pela dor. Estacas de madeiras e lanças de prata não me matam, mais podem ser bastante incomodas, ainda mais se banharem uma estaca de madeira em prata líquida, acompanhado de acônito e verbena, em questão de segundos vi tudo escurecer, a ultima coisa que ouvi foi meu irmão me chamando e gritei por ele antes de me render ao escuro.

SaC*

-Eu não sinto mais ela, sei que ainda esta viva, mais não sei dizer aonde, provavelmente ela deve estar inconsciente, a dor que senti vindo dela não chega a ser nem a metade do que ela sentiu, precisamos achar ela o mais rápido possível _digo assim que consigo me levantar do sofá

-A Isa precisa de mim, ela está fraca provavelmente não se alimenta há dias, não será capaz de fugir de quem a pegou _digo ficando de pé

-E vamos ajudar ela, eu acabei de achar a minha companheira, depois de tantos anos e não irei perder lá agora, não sei lutar _diz o supremo

-Juntos acharemos a minha filha e a traremos para casa, aonde é o lugar dela, a força do lobo é a alcatéia _diz meu pai

Guiada pela luaOnde histórias criam vida. Descubra agora