OBSERVAÇÃO:
*Não é o mesmo universo e tempo que a fanfic "Why do you hate me?" (WDYHM? disponível no meu perfil), não é uma continuação daquela história, pode ser considerado um livro 2 mas se passa em outro contexto com o foco em outros personagens. Ela pode ser lida sem a necessidade da leitura da outra obra.Oie! Bem vindos a mais um fanfic!
A ideia de WDYLM? (apelido carinhoso para a história) é mostrar como os pré-julgamentos, e sentimentos podem estar errados e confusos. E como tudo no final pode ser aquilo que ninguém esperava que fosse.
Capa feita novamente pela incrível✨: lwtjjk
A maravilhosa beta reader que irá nos acompanhar é a Bekindpls (que já betou para mim antes -inclusive em WDYHM?-e espero continuar trabalhando com essa pessoa incrível!).Bjss e abraços ✨
Agora vamos a história:Música: Why do you love me? - Garbage
~#~Já fazia alguns - longos - anos que Niall Horan estava namorando Liam Payne, e outros longos anos que moravam juntos. Haviam se conhecido na escola por meio de Zayn Malik – amigo de Liam e ex-vizinho de Niall.
Como uma espécie de tradição, em todos aniversários de namoro, eles iam junto com Zayn até o bar em que o primeiro encontro deles aconteceu. Na época, entraram escondidos pelos fundos e passaram a noite fingindo que já tinham idade o suficiente para estar alí. Agora que tinham idade, apenas Zayn e Liam bebiam com uma certa frequência.
Pode parecer inusitado Malik os acompanhar em algo íntimo e que deveria ser romântico, mas a situação deles era mais complicada que aquilo. Eles eram muito amigos, porém o que ninguém - até essa noite - queria admitir é que a relação entre eles era muito estranha.
Entretanto, para todo caso, eram todos amigos. E apreciavam passar o tempo juntos, principalmente nessa data, em que lembrariam como esse triângulo começou.
A verdade é que Zayn era apaixonado por Niall desde a infância; sempre foram vizinhos e alí nasceu a atração pela parte do moreno. O problema é que Niall era fissurado por Liam, seu melhor amigo da escola, e ele sabia.
O que nenhum dos dois sabiam era que Liam amava Zayn.
Uma confusão total.
Então, porque Niall e Liam estavam namorando agora? Depois de tantos anos?
Horan - apaixonado por Payne - o pediu em namoro depois do primeiro encontro deles, que na verdade Liam achava que era um encontro entre ele e Zayn. Liam sabia o quando Zayn gostava de Niall, e também entendeu o que aquela noite significava.
Para ver o loirinho feliz, Zayn armou aquilo para que eles se aproximassem. Mesmo que amasse Niall, Zayn sabia que o coração do menino não era dele, e estava disposto a dar o voto de confiança ao seu amigo para cuidar do seu amado.
E Liam aceitou, não porque amava Niall romanticamente, mas porque sabia que isso deixaria Zayn feliz. E que se ele recusasse, Horan ficaria desolado, e Malik também.
Durante todos esses anos isso permanecia, e Niall alheio a tudo isso. Cego pelo amor.
O relacionamento deles (na visão de Niall) era perfeito, mas qualquer um que visse saberia que o amor vinha de apenas um dos lados. Não que Liam fosse um namorado ruim, mas ele se preocupava mais com Zayn - o melhor amigo - do que com o próprio namorado. Zayn não conseguia manter relacionamentos longos, pois também se preocupava mais com o amigo loiro do que com quem estava saindo.
Naquela noite, novamente no bar, essa bolha iria estourar. Entre brincadeiras e risadas Niall pergunta para o namorado, de maneira carente e apaixonada:
— Por quê você me ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you love me?
FanfictionZayn gosta de Niall, mas Niall mora com Liam, que só pensa em Zayn. Então em uma noite com os amigos, surge a pergunta: "Por que você me ama?". Será que eles sabem responder a essa pergunta? Ou Em uma noite entre amigos Niall pergunta para Liam, se...