O meu nome é Melissa mas prefiro que me chamem Mel, tenho 15 anos, sou morena, tenho cabelo castanho liso e olhos da mesma cor, vivo em Portugal com a minha mãe (Camila), o meu pai morreu à quase 3 anos num acidente de carro quando estava vir para casa do trabalho, eu era bastante apegada a ele, ele e a minha mãe eram/são o meu maior orgulho, depois da morte do meu pai eu e a minha mãe ficámos ainda mais unidas, ela sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela.
A minha melhor amiga chama-se Lia, tem 14 anos e é um pouco mais baixa que eu, é loira e tem cabelo encaracolado e olhos azuis, também vive em Portugal com a sua mãe (Ana), pois o seu pai "deixou-as" quando descobriu que Ana estava grávida, ela e a sua mãe também são muito unidas. Somos melhores amigas desde que nascemos pois as nossas mãe também são melhores amigas, trabalham juntas e viajam bastante e quando isso acontece eu a Lia ficamos sempre juntas.
Somos solteiras solteiras pois ambas temos medo de nos entregar e nos magoar-mos, mas será que isto vai mudar?! Será que vamos arriscar?! Será que vai correr bem?!_______________
Olá meninas, é a minha primeira fic por isso desculpem por não estar nada de muito especial s:
Espero que esta pequena introdução vos tenha despertado curiosidade e que gostem da minha fic, irei publicar todas as semanas um novo capítulo :)
Beijinhos.