você é importante para mim.

21 2 7
                                    

Bem... Oi! Haha. Essa não é a minha primeira tentativa de fanfic, mas é a primeira depois de um longo tempo... Posso dizer que, talvez, eu esteja um tanto enferrujada rsrs. Peço desculpas por qualquer erro e agradeço a quem dedicar seu tempo a lê-la. <3


"Como podem estar tão animados em um dia assim?" Se perguntava Jeon Jungkook, enquanto seguia para o auditório.

Início da semana, frio, chuva, datas de provas próximas a serem anunciadas... Não fazia sentido para o rapaz de cabelos negros que seus colegas de escola estivessem tão animados. Claro, ele considerava a possibilidade de o último fim de semana haver sido bom, mas ele havia passado. Como, acreditava Jungkook, quase todas as coisas boas da vida.

Jungkook não era exatamente o que se podia chamar de "exilado" em sua escola, mas seria um exagero afirmar que o garoto tinha, ali, um número maior que cinco de pessoas a quem podia chamar de amigos. Hoseok, ou Hope, definitivamente "valia por dez", mas ainda era apenas um. Taehyung era, assim como ele, um dos mais jovens de sua classe e escola, o que acabou por torna-los um tanto próximos e, antes que pudessem perceber, agiam como se conhecessem um ao outro há anos. Yoongi tinha seus momentos de mau humor, mas isso não fazia dele uma má companhia. Pelo contrário, Jungkook adorava voltar para casa na presença do garoto mais velho.

Hope, Tae e Yoongi e ele eram quase um, como os demais estudantes denominavam a si próprios e aos outros, "grupo". Além deles, havia outra pessoa com quem Jungkook tinha afinidade, mas não podia dizer se ele pertencia a seu grupo, ou a qualquer outro.

Park Jimin. Amigo de Jungkook, Hope, Tae, Yoongi e de toda a escola, provavelmente, e não era difícil entender porquê o garoto dois anos mais velho que Jungkook era tão querido, quando passasse a conhecê-lo. Jimin era sociável e gentil, sempre parecia disposto a espalhar alegria por onde passava. Uma "fada", como ele próprio se chamava. Pelo que Jungkook podia notar nos momentos em que dividia sua presença com o Park, não havia um único aluno com quem o mais velho não se abria para um gostoso diálogo, o que deixava Jungkook queimando, internamente, de ciúmes.

Jungkook tinha uma paixão secreta por Jimin e por tudo que o rapaz era. Cabelos castanhos mais claros, que sutilmente lhe davam a aparência de um príncipe, a altura menor que a de Jeon, fazendo este imaginar como seria enlaçar seus braços na cintura do Park enquanto o beijava gentilmente. O doce sorriso dele, que o fazia fechar seus olhos ao aparecer. Sua maneira adorável de interagir com as pessoas. Mesmo o ar assustador de Park quando estava bravo. Tudo sobre o mais velho encantava Jungkook e o deixava mais e mais apaixonado, porém sem nunca estar em seus planos que Jimin sequer imaginasse isso.

O rapaz mais velho não o olharia com desgosto por ser um garoto apaixonado por si, não o exporia à todos seus outros amigos, não cortaria todo o contato que ainda havia entre eles. Jungkook sabia que, independente de qualquer defeito que o baixinho adorável pudesse ter, ele não era assim. O que o jovem um tanto tímido temia era o que ele acreditava todo mundo temer quando nota que o coração já não pertence a si próprio: rejeição. Ele temia o sorriso triste do Park, a mão macia que ele tanto queria levar aos lábios sendo descansada em seu braço, a voz triste de Jimin porquê este teria a ciência de que estava partindo ao meio as bonitas esperanças de outra pessoa. E mais que isso, temia que Jimin olhasse para si magoado, uma vez que ele teria motivos para isto.

Jimin costumava ser mais atencioso e carinhoso para com o Jeon. Segundo Tae, Hope e Yoongi, mais atencioso e carinhoso do que ele era com qualquer outro aluno ali. Desde que se conheceram, Jimin adotou a postura do que amigo mais velho e protetor, que Jungkook não poderia evitar achar adorável. Os dois, Jungkook e Jimin, costumavam passar mais tempo na escola do que em suas próprias casas a cada vez que Jungkook dizia não compreender alguma matéria, ou no jardim, quando precisava conversar e um ombro para poder chorar, às vezes. Fora isso, haviam os abraços demorados, os lábios carnudos e macios de Jimin encontrando uma das bochechas de Jungkook quase todos os dias, as mãos pequeninas do mais velho em seu cabelo, na carícia mais gostosa que já julgara ter recebido. Park abraçava, beijava e acariciava os cabelos de seus outros amigos também... Mas com Jungkook era diferente e este não tardou a perceber.

You Matter to Me - KookMin/JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora