Oi gente, eu vou corrigir amanhã porque estou com muito soninho. ♡ espero que perdoem os meus erros aaaa
ONESHOT ㅡ EMPTY CUPS
Jaemin se sentiu extremamente incomodado com as luzes em seu rosto e com as pessoas esbarrando em si. Mark, seu amigo, havia sumido e o loiro ficou totalmente perdido naquele espaço. Ele definitivamente não conhecia nada ali, e estava tão escuro que decidira ir para a pista de dança tentar ganhar um pouco de visão.
Quando finalmente encontrou a saída um garoto entrou em sua frente, poderia ser um desconhecido qualquer, mas talvez Jaemin fosse o desconhecido ali. Ele estava de frente a Lee Jeno, um dos garotos mais populares de sua faculdade. Jaemin respirou fundo antes de finalmente ouvir ele falar.
ㅡ Oi! - Jeno disse animado, seu hálito misturado ao álcool era totalmente perceptível. Jaemin se viu em uma encruzilhada. Ele sabia a fama que garotos famosos tinham de sempre dar notas aos garotos que pegavam.
O problema maior é quando estão bêbados, todos eles parecem competir para quem fez a burrada maior na noite anterior pegando um possível garoto feio.
Definitivamente não sabia se Jeno era desse tipo, porém não queria correr o risco de participar dessas estatísticas ridículas.
Jaemin tentou ignora-lo uma vez, e o outro não permitiu se enfiando na frente do mais novo.
ㅡ Não vai me responder? - Jeno perguntou com aquele sorriso, Jaemin estaria mentindo se dissesse que não tinha um crush pelo garoto. Ele é realmente bonito, legal... Talvez, até fosse tudo o que tinha idealizado em um garoto só. Jeno era o pacote completo.
ㅡ Não gosto muito de conversar com bêbados. - Jaemin sorriu respondendo. Era realmente difícil conversar ali, e em uma questão de segundos estavam um no pé do ouvido do outro.
ㅡ Por que? - Jeno perguntou se segurando para não mordiscar a orelha do garoto. ㅡ Tem medo de mim?
ㅡ Eu não quero fazer parte das suas lamentações amanhã, é o que todos os bêbados fazem. - Jaemin explicou.
ㅡ Juro que não vou me arrepender, você é bonito e parece ser legal. Realmente não quer me dar uma chance? - Jeno perguntou. As pessoas começaram a encher a pista de dança novamente quando a música foi alterada, algumas delas esbarraram em Jaemin e Jeno fazendo se aproximarem mais do que podiam. Seus corpos estavam colados um no outro. ㅡ Parece que o destino quer que eu te encha de beijinhos.
ㅡ Você jura que não vai se arrepender amanhã? - Jaemin perguntou, droga. Ele estava cedendo fácil assim? O efeito de Lee Jeno sobre si era maior do que pensava. Ou talvez fosse o pensamento de que mal tem? Quando surgiria outra oportunidade de beijar Jeno?
ㅡ Eu prometo, docinho. - Jeno colocou a mão na cintura do mais novo e Jaemin posicionou suas mãos entre os fios de cabelo do mais novo.
Jeno sentiu os lábios de Jaemin sobre os seus, eles tinham gosto de pêssego. E Jaemin foi mais rápido do que si, pedindo passagem com a língua; O garoto parecia faminto pelo beijo de Jeno. O Lee sorriu durante o beijo, mas Jaemin estava tão ocupado entrelaçando suas línguas de novo e de novo que apenas se focou nisso.
ㅡ V-Você beija bem, hm? - Jeno sorriu beijando os cantinhos da boca do loiro. Jaemin era extremamente bonito, como conseguiu beijar o garoto? Como teve uma chance de beija-lo?
ㅡ Um pouco. - Jaemin grudou seus lábios mais uma vez e Jeno não esperava por isso, ele nunca sentiu seus fios de cabelo serem tão pressionados dessa forma. O Na se separou do mais velho vendo a cor dos lábios do garoto, mesmo que escuro ele conseguia ver o quão vermelho tinha os deixado. Ele sorriu dando um último selinho em Jeno. ㅡ Tenho que ir agora, obrigado pelos beijos, Jeno. Espero que não se arrependa amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
empty cups { nomin }
Fanfictiononde jaemin e jeno se beijam em uma festa. mas jeno não se lembra de nada do dia anterior {nomin¡boyxboy} © jeonyah