POV'S SINA DEINERT
Um mês, já fazia um mês que havia perdido minha mãe. A dor ainda estava aqui, porém ela era menor do que a que sentia no primeiro dia e maior do que ela será mês que vem, as dores de perdas assim nunca somem, elas só diminuem.
Bom certamente você está boiando, deixe-me explicar. Me chamo Sina Deinert Vélez, tenho 19 anos e moro em Miami, porém tenho descendência latina, meu pai é do Equador e também já viveu aqui em Miami, mas hoje em dia mora no México. Já mamãe nasceu na Alemanha, porém com o passar dos anos veio morar em Miami.
A história dos dois é algo bem clichê. Eles se conheceram através de amigos em comum, mamãe se apaixonou logo de cara, mas uma coisa que mamãe não sabia era que papai já tinha um filho com quatro anos de idade, não que isso fosse um problema, pois não era. O problema foi ele esconder a existência do filho dele com outra mulher e em outro país.
Como já dizia o dito popular "mentira tem perna curta", mamãe descobriu e isso foi quando eu já tinha um ano e meio, eles se separaram amigávelmente e cada um foi para o seu lado.
E em resultado dessa mentira do meu pai, eu só o vejo a cada um ano e meio . Vocês devem se perguntar se eu tenho convívio com esse meu meio irmão?
Sim eu tenho contato com esse ser, as duas últimas vezes que meu pai veio me visitar o Chris veio junto, Christopher e eu no início não nos demos bem, mas com o tempo viramos bons amigos e começamos a nos tratar como irmãos, por mais que indiretamente e inocentemente ele tenha sido o motivo da separação dos meus pais, eu ainda o amo e não nego que várias vezes tive vontade de socar a cara dele, mas em si ele é uma boa pessoa, ele só não pode descobrir que falei bem dele, ele já se acha o suficiente sem isso, imagina sabendo disso.
Minha mãe faleceu por conta de um problema no coração, estou cansada de tanto chorar. E por não ter família aqui em Miami terei que ir morar com meu pai no México.
Agora o que me resta é terminar de arrumar os meus pertences dentro da minha mala e partir, pois hoje mesmo eu embarco rumo a Mexico.
{....}
Estava dentro do avião já fazia umas duas horas ou seja, não falta muito para chegar. Se eu disser que não estou cansada vai ser mentira, pois estou e muito.
Resolvo pegar meu celular e jogar Free Fire, minha mãe não gostava nada desse jogo por ser "violento" demais.Passei o restante do voo jogando, só fui perceber que tinha chego quando a aeromoça veio me cutucar para me tirar do meu transe.
- Senhorita, queria informá-la que já aterrissamos faz uns 10 minutos e só restou a senhorita - Diz a aeromoça toda sorridente
- Oh me perdoe, não foi minha intenção - Digo levantando e pegando minha bagagem de mão e sorrio - É que eu estava no meio de uma partida e nem percebi que havíamos pousado - Digo mostrando o celular e acenando para a aeromoça - Obrigada por me despertar dessa distração.
Digo saindo do avião e indo em direção a esteira onde estavam as malas e logo de primeira avisto a minha.
Após pegar as minhas malas fui em direção ao portão de desembarque e logo dou de cara com o Christian, que ao me ver fica com cara de deboche.
- Ora, ora veja só quem chegou - Chris me olha e ri - Senti saudades querida irmã - Diz me abraçando e me tirando do chão, já que ele é consideravelmente mais alto que eu - Você cresceu muito Sina!
- Primeiro: Eu não cresci, segundo: não sou sua querida irmã e terceiro: para de ser falso Chris - Digo rindo e saio do abraço - Estava com saudades Chris
- Vamos, temos que ir rápido pois eu vim de carona com um amigo, papai está no trabalho e só chega mais tarde, ele ficou triste por não poder te buscar e me enviou para te buscar, mas como meu carro está na oficina pedi para um amigo meu me trazer - Chris diz enquanto pega as minhas malas e vai em direção a saída, queria dizer que prestei atenção ao que ele estava dizendo, mas não prestei - Porra Sina, dá para me ouvir - Chris diz estalando o dedo em frente ao meu rosto e ri em tom de deboche
- Vou fingir que prestei atenção em tudo e me desculpa - Digo rindo e o abraço de lado, saímos do aeroporto e Chris me guia até uma Range Rover preta que estava parada logo a frente - Você roubou de quem? - Pergunto rindo, porém logo paro ao ver que a porta do motorista está abrindo e de lá saí um menino consideravelmente mais alto que eu e anda em nossa direção, posso dizer para vocês que perdi o fôlego com tamanha beleza que possuía aquele ser a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genuine Change
Romance"- Você veio para me mudar, para mudar o que eu sinto e penso.Para mudar o meu ver e para me completar, mas te digo que você vai ter muito trabalho até chegar ao meu coração, mas não vou negar eu te desejo e quero que me conquiste, que quebre meus...