Oie,meu nome é Miriam,tenho 25 anos,e desde pequena o meu sonho era ser cantora,dançarina,ou fotografa,mas infelizmente por motivos pessoais não pude ser nenhuma dessas coisas...neste preciso momento tenho que procurar emprego,pra ajudar nas despesas da minha família,tenho um irmão 2 anos mais velho,ele faz parte de uma Boy group Sul Coreana,sim,eu vou-vos explicar um pouco da minha vida...
Bem,quando eu tinha os meus 10 anos a minha mãe faleceu,antes dela morrer ela fez o meu irmão prometer que me iria proteger e que iria tar sempre ao meu lado,e ele prometeu,mas 2 anos depois da minha mãe ter falecido,o meu pai pediu pra ele se tornar um cantor bem famoso e trazer dinheiro pra casa e assim quando ele tivesse o suficiente ele deixaria essa vida e voltaria pra nós...mas não,ele gostou tanto que ele acabou por continuar é claro que ele sempre mandava dinheiro pra mim e pro meu pai,mas o nosso pai começou a ter problemas com o álcool e então não conseguia gerir bem o dinheiro,meu irmão trabalhava em Los Angeles,mas apareceu uma proposta de ele voltar para a Coreia e ser cantor lá,ser um K-idol,e ele aceitou,ele queria que eu fosse com ele mas eu não podia,tudo bem que sofria nas mãos do meu pai,porque por conta do álcool ele tava sempre a bater me,ás vezes fugia pra casa da minha melhor amiga,mas enfim não podia deixa-ló aqui sozinho,por isso fiquei...
Agora eu e o meu pai decidimos voltar para a Coreia,já que o modo de vida tava bem melhor que o nosso aqui...ent voltamos,assim que chegamos o meu pai pediu pra eu arranjar um emprego e foi oq eu fui fazer...
Sai de casa com um meleton preto um número acima do meu,eu sempre uso todo o tipo de t-shirts,camisolas,moletons ou camisas acima do meu número,pq gosto de sentir as mangas maiores que eu e pq éq cm se fosse um vestido pra mim,mas prontos,eu estava com um moleton desses todo preto,e com umas jeans brancas,umas sapatilhas da Adidas pretas e uma bolsa preta...deixei meu cabelo preto e comprido solto,usei uns óculos falsos como gosto sempre de usar e fui procurar trabalho...procurei por vários trabalhos em Busan,mas nenhum estava desposto a contratar me...
Estava a andar pelas ruas para conhecer melhor o bairro quando derrepente o meu telemóvel toca...
★Trim,Trim,Trim★
★CHAMADA ON★Eu:Oi Oppa tudo bem???
Oppa:Sim,e cntg???
Eu:Eu???Bem,tá um pouco difícil de arranjar trabalho,ninguém me quer dizem que já sou muito velha...
Oppa:Velha???Tu???Não acredito...Só tens 25 anos cm eq nas tás velha???
Eu:Pois,não sei,mas e tu cm tens andado praí em Seúl???
Oppa:Eu tenho andado bem,mas o nosso grupo eq precisa de secretária,nenhuma das que tivemos agora nos aguenta...Kkkkkkkj
Eu:Sério???A sério que precisam de secretária???Achas que eu não poderia me candidatar pra ser,eu já te conheço e seria capaz de lidar cntg e com os outros...s deixa-me falar com o teu agente...
Oppa:Querida,primeiro é menager que se diz e não agente,e segundo somos seis,pra cima de 25 anos,achas que conseguirias lidar connosco???
Eu:Duma coisa podes ter a certeza,não a nada que eu Miriam não consiga fazer...Por favor deixa-me tentar...
Oppa:Okay,mas tens que falar primeiro com o pai,ouviste???
Eu:Sim,mas se eu for como vai ser os horários depois???
Oppa:Isso eu já não sei,ti nas que vir cá pra conversar com o menager e saber de tudo,papelada,transporte,transferência,mas isso depois vesse,agora vai lá falar com o pai...A propósito o de tás???
Eu:Eu???Eu tou na rua,pq???
Oppa:Okay,não te esqueças de usar casaco,não cheges tarde a casa e cuidado na rua,cuidado com as pessoas,não fales com estranhos...okay???
Eu:Okay,mas eu já não sou criança Oppa,e eu não trouxe casaco cmg pq sei que vou agora pra casa...
Oppa:Hummm,okay,não i ter essa se ainda és criança ou não,o importante é tares bem,saudável,sem arranhão,quero que saibas que me estou a preocupar cntg,eu quero a tua proteção,quero o teu bem...okay?
Eu:Okay,obrigada Oppa...
Oppa:Agora vai lá,não te esqueças doque eu te disse...
Eu:Sim!!!
Oppa:Ahh,mais uma coisa...
Eu:Oq???
Oppa:Eu amo-te,okay???Sabes disso não sabes???podes ser adotada mas eu amo te cm se fosses de sangue mesmo...
Eu:Eu sei disso,eu também de amo Oppa mesmo tu seres meu irmão de coração só...Vá vou então,Xau Oppa
Oppa:Xau!!!!
★CHAMADA OFF★
Tava tão contente que eu podia até saltar durante o caminho todo,sim eu sei que vcs descobriram uma coisa,sou adotada...eu sou metade coreana metade estrangeira,quando nasci os meus biológicos pais não me quiseram pela aparência então meteram-me para adoção,cm a minha mãe que eu tive depois,não podia ter mais de que um filho ela decidiu adotar um,mas ela queria uma,então ela deu a oportunidade ao meu irmão pra ser ele a escolher,ent ele escolheu-me a mim,desde aí que ele é cm se fosse irmao de sangue mesmo,irmão do mesmo ventre,eu imagino que sou,assim não me custa tanto imaginar o pq dos meus pais biológicos me terem abandonado...†QUEBRA DE TEMPO†
Acabei de chegar em casa,meu pai cm sempre caído no chão por causa do álcool...é acho que está decisão de ir trabalhar pra lá vai ser melhor,assim eu desapareceria daqui pra sempre,metia o meu pai num centro pra cuidar de pessoas com problemas como estes e ia pra lá,mas primeiro tenho que saber se posso ou não...
Fui pro meu quarto tomar um banho mas um bom banho,entratanto comecei a pensar se devia ou não ir pra Seoul,eu queria ir mas por outro lado também não quero ir...
E agora vou ou não vou???
CONTINUA...............
Nota:Espero que tenham gostam,por favor digam algo,se gostaram ou não,se devo mudar algo,deem-me as vossas opiniões também por favor...e sigam-me pls....
De Lover pra Lovers ..😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL HOUSE(1° temporada)
RomanceEsta é a história da Miriam,uma rapariga que foi adota,aos seus 25 anos com o seu irmão e os os amigos dele,num Shopping tiveram um acidente,o Shopping foi todo abaixo,dois anos depois ela voltou pra Seúl pra procurar o irmão,mas acaba por se envolv...