Hoje faz 2 anos,desde aquele acidente no Shopping...desde esse dia que eu nunca mais soube do meu irmão,tudo bem que eu tive anos separado dele,mas,eu sabia como ele tava,mas agora já não,no dia do acidente perdi meu telemóvel,tive que comprar um novo e um novo cartão de telemóvel,mas o problema éq não me lembro do número do meu Oppa...
Durante estes 2 anos consegui um trabalho,á 1 ano atrás o meu pai morreu por causa da bebida,a tensão subiu muito e ele acabou por ter problemas,ser internado e morrer no hospital,já que não tinha dinheiro pro tratamento.
Depois da morte do meu pai fui pra Seúl na esperança de encontrar meu irmão,mas foi envão,mas mesmo assim fiquei cá,pq arranjei trabalho,comecei a trabalhar num restaurante,servia ás mesas,atendia os pedidos e fazia as contas,e ás vezes ficava no bar quando o responsável por ele não tava...
Também arranjei uma casa,não era muito grande mas era bonita e aconchegante ela é assim...Okay,as pessoas que passam por ali pensam que a casa é grande pois,por fora parece isso,mas por dentro ela é bem pequena,como eu não tinha dinheiro que chegasse pra outra tinha que viver nesta,mas...existe sempre um "mas"...e esse mas era se eu quisesse viver ali tinha que trazer uma amiga,ou outra pessoa...eu lembrei logo do meu irmão,mas também me lembrei do acidente...e então chamei a colega minha do trabalho...e aqui estamos nós a viver e a conviver,até nos tornamos melhores amigas...
★DUAS SEMANAS DEPOIS★
Hora de trabalhar...
Acordei com a minha melhor amiga Luise a chamar-me que nem louca...a dizer que hoje teríamos uma reunião de trabalho,ela diz sempre que é uma reunião,mas na verdade é um jantar,pois é foi neste dia de á 6 anos atrás que o restaurante inaugurou...então todos os anos no final do trabalho,fechamos o nosso restaurante e vamos pra outro...
Levantei-me,fui tomar o pequeno-almoço e fui fazer minha higiene pessoal,tomei banho e lavei os dentes,depois fui ao roupeiro e vesti isto...Depois fui fazer o meu penteado,tentei fazer meu máximo possível,mas não consegui,por isso ficou assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL HOUSE(1° temporada)
Roman d'amourEsta é a história da Miriam,uma rapariga que foi adota,aos seus 25 anos com o seu irmão e os os amigos dele,num Shopping tiveram um acidente,o Shopping foi todo abaixo,dois anos depois ela voltou pra Seúl pra procurar o irmão,mas acaba por se envolv...