o dia que eu começo a sangrar

14 2 6
                                    

Então ele olha pra mim, e  joga o menino em cima de mim, e fala.

- se livrar do corpo desse menino, e depois vai no mercadinho, tô com fome - ele fala com uma voz de cansado.

- porque você matou o menino? - começo a chorar.

- porque eu tive vontade.

- mais isso não é um motivo pra você matar uma criança!!!! - falo gritando e chorando.

- porque você se importa tanto é só um garoto?

Eu fico em silêncio.

- anda responde!!!!

- porque eu me lem… lembrei do - falo soluçando- do meu irmão caçula.

O assassino fica em cilemcio e eu também, então a casa fica em um clima tenso, e do nada ele abaixa a cabeça e fala.

- vai logo se livrar desse menino e para de chorar- ele fala com uma voz baixinha.

Então eu vou até o Rio da esquina para me livrar do corpo, mais eu não jogo ele no rio, eu enterro ele alí do lado do rio como alí era do deserto ninguém viu, e lá era cheio de casas abandonadas então ninguém vai pra lá.

Então logo em seguida eu passei no mercadinho, fui pra casa e fiz a comida dele e aí ele me perguntou.

- você não vai comer nada não em?- com uma voz grossa.

- não.

- então que você morra de fome.

E depois que ele falou isso ele joga em cima de mim, e fala.

- vai limpar essa bagunça!- ele fala meio nervoso.

Então eu vou  arrumar a cozinha e deixo a louça pro dia seguinte, então, tomo um banho, e depois do meu banho eu vou dormir, então ele acorda muito nervoso, e vê a louça na pia então ele vai até aonde eu estava dormindo e me bate muito até que uma hora eu começo a sangrar…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossas EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora