47

6.1K 156 20
                                    

Anastasia Karanikolau

— Quero transar. — Falei mordendo meu lábio inferior e arrumo meu decote da blusa, dando um sorrisinho de canto.

Nate sorriu de lado e me encarou, mordendo o lábio inferior, deixando um riso escapar.

— Queria. — Disse, sem deixar de sorrir. — Mas nem tudo é do jeito que a gente quer.

Ouço Sammy rir alto e reviro os olhos.

Sinto uma mão gelada na minha coxae olhei para o lado, vejo Sammy umedecendo os lábios com a língua enquanto me tocava deixando meu corpo se arrepiar, mas eu não admiria.

— Sexo à três? — Sammy propõe, levando os lábios até meu pescoço e fazendo movimentos circulares com a língua, me fazendo arfar baixo com seus leves sopros na minha pele que respondia aos seus estímulos como uma pequena faísca em meio à chamas.

— Sammy. — Solto um suspiro pesado ao sentir suas mãos em meus seios, descendo até minha intimidade, que se encontrava coberta pela calcinha, dedilhando exatamente onde ele sabia que eu gostava.

Olhei para o lado deixando um gemido sôfrego escapar pelos meus lábios, que estavam entreabertos. Nate estava com os olhos fechados enquanto se masturbava. Solto um sorriso e seguro seu penis, que se encontrava extremamente duro, passando minhas mãos pela sua glande, descendo por suas veias. Ele estava pulsando, queria isso tanto quanto eu, ou até mais.

— Caralho, Stassie. — Nate murmurou assim que eu passei a minha unha entre a glande de seu penis.

Desço do sofá e fico de frente para o mesmo, colocando todo o seu membro na minha boca e fazendo movimentos de vai e vem bem devagar, no seu ponto mais fraco, enquanto meus olhos iam de encontro aos dele, com toda a luxúria que eu tinha. Empino minha bunda e aumento os movimentos assim que sinto as mãos de Sammy nas mesmas.

— Você não sabe o quão seu corpo me deixa louco. — Sammy falou abaixando minha saia, rasgando e em seguida minha calcinha, depositando um tapa estalado na minha bunda.

Sinto as mãos de Nate em meus cabelos e passo meus dentes por toda a extensão de seu penis, provocar um pouquinho de dor era excitante, até eu voltar para a sua glande, sentindo seu pênis pulsar cada vez mais com a minha língua.

— Caralho. — Falei com a voz falha assim que tirei o membro do Nate da minha boca e senti a língua do Sammy na minha intimidade, agarrando a primeira coisa que consegui pegar com minha mão. Sua língua era o paraíso.

Joguei minha cabeça para trás levando minha mão novamente ao membro de Nate, dando um sorriso sacana em meio aos gemidos que Sammy tirava de mim, me fazendo delirar quando introduzia um dedo na minha intimidade e em seguida tirava, bem devagar.

- Essa vai ser a noite mais divertida que vão ter. - Disse num sorriso sacana, levando novamente o membro até minha boca, conseguindo o colocar por inteiro, fazendo movimentos rápidos enquanto me deixava levar pela sensação que Sammy me fazia sentir.

Seus dedos estimulando meu clitóris em movimentos circulares que me faziam delirar, quase revirando os olhos com o prazer que fazia meu corpo tremer, entrando em combustão. Eu não pararia por nada.

Minha língua envolvia o membro dele com devoção, percorrendo cada parte do seu membro implorando por mais a cada toque. Meus olhos estavam focados no Nate, e eu não pararia enquanto ele não estivesse satisfeito.

Percebo que Nate balançou um pouco o corpo e já tinha chegado em seu limite, então eu parei e ouço o seu resmungo.

Solto um gemido extremamente alto assim que eu senti o membro do Sammy entrando em minha intimidade. Me fazendo morder o lábio com tanta força até sentir o gosto de ferro.

Ele agarrou meu cabelo com força e aumentou os movimentos, estocando com força na minha intimidade.

Meus gemidos são interrompidos com o membro de Nate novamente em minha boca, dessa vez eu aumento os movimentos e passo minha língua um pouco com força em seu membro.

Ser fodida por dois ao mesmo tempo tornava as coisas mais excitante.

Sinto um tapa forte em minha bunda, me fazendo empinar ainda mais.

Os nossos gemidos era extremamente alto e mesmo assim dava pra escutar o barulho das bolas de sammy batendo contra minha pele.

Sinto um jato de gozo na minha boca e engulo tudo, olhei para Nate e ele sorriu, tiro seu membro da minha boca e passo a língua ao redor de meus lábios.

Uma corrente elétrica correu em meu corpo quando senti a mão de Sammy passando sobre meu corpo e fecho meus olhos, apreciando todo o prazer do momento.

Sinto duas mãos em meu rosto e Nate selou nossos lábios, iniciando um beijo e sinto sua língua adentrar minha boca, explorando todo o canto.

Ouço um gemido ainda mais alto e percebo que era sammy, sinto minha intimidade se preencher com seu gozo.

Sorrio durante o beijo e sinto os polegares de Nate acariciando minhas bochechas, e em seguida desgrudo nossos lábios, mordendo o lábio inferior dele.

Respiro fundo tentando recuperar meu fôlego e sinto o membro de Sammy sair de dentro de mim.

Nate me ajudou a levantar e sinto o suor pingando em meu corpo. Me sento ao seu lado e ele beijou o topo da minha cabeça.

Me fazendo sorrir e Sammy se sentou ao nosso lado, já vestido.

– Essa foi a melhor noite da minha vida – digo

– Querida você ainda não gozou – Nate disse sorrindo

– Ela ainda não acabou – Sammy disse – Eu tô doido pra fazer uma loucura – olhei ele

– Que seria? – pergunto sorrindo e ele sorriu e então beijou Nate

Essa com certeza é a melhor noite da minha vida

~~~~~~~~~~~
voteeem e comentem Nenéns quem fez esse hot foi magnudes ❤️❤️🔥🔥 

Nudes Onde histórias criam vida. Descubra agora