Único

3.6K 525 423
                                    

Estou do lado de Shouto e Izuku, estamos conversando animadamente sobre os novos jogos que saíram, e que pretendemos comprar pra virarmos noites jogando depois da tour, quando nosso acessor nos avisa que já vamos começar nosso fansign.

Com o sorriso no rosto já giro todo meu corpo para frente e me ajeito em minha cadeira, hoje será um dia longo e claramente exaustivo.

Coloco o sorriso no rosto e me esforço ao máximo para dar atenção a cada fã que se coloca em minha frente. Eu fico verdadeiramente feliz em saber que temos o apoio de tantas pessoas que nos amam e gostam do nosso trabalho. Por isso sinto que o mínimo da minha obrigação é retribuir todo esse amor e carinho, ou pelo menos tentar.

Claro que a vida de idol não é um mar de rosas, sempre tem as noites que chego no hotel e desabo, penso em desistir de tudo e voltar a vida monótona de antes, onde as coisas eram mais fáceis, onde não existia tanta cobrança e pressão.

São essas mesmas horas que agradeço pelos meninos que nunca me deixam cair e sempre me ajudam, seja com palavras, seja com abraços e cafunés pra me acalmarem durante uma crise, e eu sou grato por cada um deles.

Enfim, depois de tantas fotos, abraços e conversas acabamos por fazer uma pausa, algumas pessoas da produção nos trouxeram água e alguns docinhos, mesmo neste intervalo continuamos acenando e fazendo brincadeiras para os fãs que estão na fila esperando.

Eu amo tanto essa atmosfera divertida e, posso até dizer, confortável que os fãs trazem em cada fansign, então não posso evitar continuar os animando.

Escuto alguns fãs dando gritinhos quando mando beijos em direção a fila, eles começam a gritar meu nome e não consigo evitar corar, pelo jeito nunca vou me acostumar com tudo isso, eles começam um coro de "awns" o que me deixa mais envergonhado ainda e posso claramente escutar suas risadas.

No meio desta bagunça meus olhos focam em um garoto de cabelos vermelhos que estava rindo enquanto conversava com algumas meninas na fila.

O modo como seus olhos se fechavam quase que totalmente quando sorria e seus dentinhos pontiagudos, e estranhamente fofos, me deixaram hipnotizado, ele definitivamente era a pessoa mais bonita que eu já vi, sem exageros.

Ele estava com alguns pôsteres em uma das mãos e nosso álbum na outra, podia ver que também carregava uma coroa de flores, imagino como ele ficaria com ela em seus cabelos rebeldes, seria muito adorável, mesmo.

Okay, isso definitivamente foi estranho de se pensar, porém não consegui evitar, aquela criaturinha era fascinante e eu simplesmente não conseguia desviar meu olhar.

A multidão começa a andar de novo e começo a cumprimentar os fãs, porém a cada um que passa por mim fico mais nervoso imaginando quando seria a hora do ruivo estar ali comigo.

Depois do que pareceu uma eternidade pude identificar o encantador garoto conversando com Midoriya o que significava que o próximo seria eu.

Inexplicavelmente meu coração começa a bater rápido demais e sinto minhas mãos suarem, me sinto um bobo tendo esse tipo de comportamento por causa alguém que nem ao menos conheço, mas pelo jeito meu corpo não se importa nem um pouco com isso nesse momento.

Finalmente o garoto se coloca a minha frente, e na hora que ele começa a falar eu tenho certeza que vou desmaiar aqui mesmo.

— Oi, meu nome é Kirishima, eu te amo muito, você é o cara mais incrível do mundo. Não consigo acreditar que você 'tá na minha frente. – O ruivo disparou todo vermelho e com um sorriso enorme.

— Hey Kirishima, muito obrigada. – Respondo com um sorriso enorme, que realmente não sei como ainda não partiu meu rosto ao meio. – Você é tão fofinho, eu não consigo acreditar que tenho você na minha frente.

Nesse momento eu achei que o ruivo a minha frente ia explodir de tanta vergonha, seu rosto inteiro foi tingido por um tom rosado, não consegui evitar e apertei suas bochechas, ele começou a chorar e automaticamente entrei em desespero.

Comecei a perguntar se o garoto estava bem porém ele não respondia nada e continuava chorando, será que foi algo que eu disse? Agora estou me sentindo tão culpado.

Quando o questiono sobre isso ele automaticamente começa a falar, entre soluços.

— N-não, você não fez nada Katsuki, eu só estou muito feliz. – O ruivo abre o sorriso. – Esse é o melhor dia da minha vida.

O garoto olha pro lado, cora mais, o que eu achava ser impossível, começa a pedir desculpas por estar chorando e timidamente me entrega seus pôsteres e seu álbum, trato de autografar todos e colocar uma mensagem especial em seu álbum.

Ele me entrega a coroa de flores e não consigo resistir ao impulso de colocar a mesma em seus cabelos, que aliás são muito macios, diga-se de passagem.

E isso só confirmou minha teoria de que o garoto realmente fica adorável com essas flores adornando seu cabelo.

Ele desce o olhar e logo trata de retirar de seus cabelos, o que me entristece, mas em seguida coloca em minha cabeça e começa a falar:

— Eu sei que não é muita coisa, mas esse é meu presente pra você. Obrigada por tudo.

Meu coração bate mais forte ainda do que antes, eu poderia morrer agora que não ligaria nem um pouco.

Instintivamente pego suas mãozinhas e entrelaço nas minhas, ficamos de mãos dadas, e por um momento fico ali só apreciando a textura e observando o quanto parece que elas foram feitas na medida certa pra se encaixarem perfeitamente.

Infelizmente nosso tempo acaba e logo ele acena se despedindo e indo para o local onde Todoroki estava.

Não consigo tirar da minha cabeça a sensação de tocar nele, fico sorrindo como um bobo e sei que devo estar avoado atendendo os outros fãs porém não é algo que dá pra evitar.

Não vejo a hora do dia acabar e eu poder ir pro hotel e procurar o garoto ruivo e fofo em todas as redes sociais possíveis só pra poder admirar o mesmo e sonhar, como um bobo, com a próxima vez que poderei encontrá-lo, tocar naqueles fios avermelhados macios de novo e entrelaçar nossas mãos novamente.

hey pessoal, trago a vocês mais uma one shot dos meus bebês, dessa vez eu me inspirei num tweet que vi na tl do twitter, nele a garota falava algo do tipo "será que algum idol já se apaixonou por algum/alguma fã em fansign?" e na hora já me veio a ideia de transformar isso em kiribaku, enfim. espero que tenham gostado, perdão pelos erros e críticas construtivas são sempre bem vindas
all the love, vanis

Fansign • AU! KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora