eu gosto de você

2.5K 414 94
                                    

— Uau... — O mais novo olhava Renjun de cima a baixo

— Não, eu começo... Você fica lindo sem uniforme.

— Olha só, é um progresso. — Jaemin disse e deu uma piscadela

Os dois garotos conversaram sobre diversos assuntos durante o caminho de ida e volta. O assunto nunca acabava. Eles se conheceram melhor. Assistiram um filme de super heróis. Os dois adoraram o tempo juntos. Jaemin ficava cada vez mais encantado com o mais velho. Renjun percebia que amava a companhia de Jaemin.

10:03PM
Nana - Online

Espero que você tenha mais
ideias inesperadas.
Eu adorei a noite

Eu também

Na outra semana Renjun chamou novamente Jaemin para ir ao cinema, se encontrariam no mesmo local, mas a intenção era outra.
Huang ensaiou as palavras que seriam ditas o dia inteiro, mas sabia que na hora de falar não sairia nada. Mas foi mesmo assim.

Eles se sentaram num banco da praça e começaram a olhar para o céu que estava estrelado. Renjun se levantou, com a esperança de que conseguisse falar o máximo que pudesse

“Jaemin... Eu não te chamei aqui para ir ao cinema, foi por outro motivo.
Já me sinto mais a vontade e acho que consigo falar tudo.
Eu pensei... eu pensei muito... e eu cheguei a conclusão que eu gosto de estar com você, eu amo a sua companhia. Gosto do seu jeito otimista, das suas piadas sem graça, de quando começa a falar sobre quadrinhos e não para mais. Gosto de ver você dançando.
Quando você tocou pra mim, eu percebi que gostava mesmo de você. Aquele piano não estava na minha casa por acaso” Renjun soltou um sorriso e continuou “Eu quero que você me ensine esse lance de relacionamento. Você pode?”
Após ter dito aquilo, Renjun sorriu e respirou aliviado por ter conseguido se expressar.
Jaemin sorriu mais ainda e se levantou, abraçando imediatamente o chinês, que logo retribuiu o abraço.

“Bem, eu não sou nenhum especialista nisso, mas eu irei te ajudar” Jaemin estava mais feliz do que nunca.

Fim.

Espero de todo o meu coração que tenham gostado ❤️

cores do coração ⋆ renminOnde histórias criam vida. Descubra agora