Devido a muita confusão que eu recebi nos comentários com muita gente dizendo "Mas o Sal é homem", eu decidi deixar esse aviso antes da leitura. Eu tenho total consciência do gênero do personagem Sally Face, ele é homem, eu sei disso, essa história esta no universo genderband, ou seja, gênero oposto (eu coloquei avisado na sinopse quando postei a história) nesse caso o Sally (que é homem originalmente) esta como garota (aqui o apilido do Sally é realmente seu nome), o Larry esta como garota (os dois são o casal principal dessa história e eu troquei o nome dele por um feminino, como ninguém notou eu não sei) e por ai vai.
Eu só quis trazer algo diferente sobre esse casal que eu tanto gosto e apoio, houve muitas pessoas que entenderam e curtiram, mas muitas outras que não sacaram a idéia. Era só isso que gostaria de avisar para não ter mais interpretações equívocas, espero que disfrutem da leitura!Sally suspirou se olhando no espelho, além do seu rosto ser fodido ainda por cima não tinha um corpo bonito, eram uma completa tábua. Era mentira já que tinha curvas, leves, mas eram suas e não era como se não fosse atraente só por causa disso, conseguia vários olhares interessados quando passava pelo corredor de vez em quando.
Tocou os próprios seios por cima do sutiã os medindo, desviou seu olhar para o canto do quarto de onde a outra garota a encarava com uma sobrancelha erguida - Se você me perguntar mais uma vez se eu acho que você tem seios pequenos eu juro que dou na tua cara. - Disse antes da azulada poder dizer qualquer coisa.
-Mas você acha? - Tombou a cabeça um pouco para o lado apreensiva.
-Já disse que te acho bonita com os seios pequenos, o que mais você quer que eu faça?! - Lyra suspirou se jogando na cama - Você nunca se importou com isso antes, qual é a porra do problema agora?
-É que Tyla tem seios bonitos, você tem seios bonitos, porra! Até a Tracy tem seios e eu não! - Bufou se referindo à amiga ruiva e a loira idiota que implicava com elas - Você deveria procurar uma "amante" que não precisasse usar uma prótese e tivesse seios bonitos como os seus. - Bufou colocando a blusa de volta fazendo a outra rir.
-Meu Deus Sally, tem um límite pro quanto uma pessoa pode falar merda e você extrapolou esse límite quando disse que a oxigenada da Tracy tem "seios bonitos". - Se levantou da cama se aproximando da menor - Eu não sou um exemplo de beleza, sou alta demais e nariguda, tenho olheiras profundas e falo muita merda, tipo, o tempo todo, sou completamente o oposto do que uma garota deveria ser. - Sorriu de lado - E aparentemente você também é, eu gosto quando somos esquisitas juntas seja lá fora ou sozinhas na minha cama e eu gosto dos seus seios nessas duas ocasiões, acredite. - Riu ao ver a mais nova revirar os olhos por baixo da prótese - Então que tal irmos para a minha cama agora? Eu quero demonstrar o quanto gosto dos seus seios. - A puxou pela cintura juntando seus corpos.
-Só dos meus seios? - Riu sugestiva tirando a prótese, puxou Lyra pela nuca aproximando seus rostos.
-Eles são só um brinde comparando com você inteira, minha Sally Face. - E a beijou.
Todos sabiam que as vezes Sally tinha problemas com o próprio corpo, mas Lyra estava disposta a encher aquele corpo de beijos quantas vezes fossem necessárias para a garota entender o quão bonita realmente era, afinal, quem tem olhos de artista sabe identificar uma obra prima.
///-///
Eu escrevi essa fanfic nem curtinha de uma reflexão sobre como seria a vida do Sally se ele fosse uma garota e todos os personagens estivessem no gênero oposto também e depois como seria o shipp nesse universo e eu gostei bastante da idéia. Espero que vocês tenham gostado também.
Obrigado por ler, bjs!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas com Seios (SallyxLarry) Sally Face
RomanceTodos sabiam que as vezes Sally tinha problemas com o próprio corpo, mas Lyra estava disposta a encher aquele corpo de beijos quantas vezes fossem necessárias para a garota entender o quão bonita realmente era, afinal, quem tem olhos de artista sabe...